Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gaucho09
    replied
    Não sei se repararam, mas o novo adubo já contempla o código necessário para CS nestes decos. Agora só falta o xzlink.

Abraço e boas flores.

Leave a comment:

• eliseucunha
    replied
    na tomada do fone não né joe! conecta no hub!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    tirando duvidas

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
    vo esperar cair de vez , dai vo testar... Tenho o cabo ja, SERIAL PRA RJ45, mais se o firmware nao funcionar e acabar travando o deco =(
    Melhor esperar cair de vez mes, dai sim testar.>
    COMO DIZ O DITATO, NAO TEM TU, vai TU MESMO hehehe
    Carinha tenho aqui no serviço um adaptador destes rs232/rj45, você poderia me dizer como ligar o adaptador, sei que a parte do rs232 liga no meu s810b, agora a rj45 eu tenho que ligar no meu micro ou posso ligar diretamente na tomada de meu telefone, pois tenho speed. copiei um arquivo da internet chamado, dongle_paketes_810b, será que pode dar certo, não entendo nada de CS. obrigado.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Singarura kkkkkkkkkkkkkkkk mais longe num tem kkkkkkkkkkkk

Leave a comment:

• yuriioi
    replied
    tenho a mesma dúvida...

alguém podia fazer um tutorial sobre esse CS, desde qual comprar, como instalar e tudo..

nós pobres mortais, desprovidos da inteligência na área da tecnologia temos muitas dificuldades..

eu tentei ler sobre o assunto, que mais parecia uma aula de física quântica escrita em aramaico HAHAHA.

abraços a todos, se alguém puder escrever num português simples pra gente ia ser de grande ajuda

Leave a comment:

• jidls
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Não, não sô. Só tô REdivulgando algo que já foi até postado aqui no fórum.
    E também até porque não é uma firmware que faz alguém né!? hehe
    Amigo OXBOX, precisaria que me dessem algumas explicações a respeito do CS, como por exemplo, é preciso estar conectado a internete para usar e como ligar o receptor a internete, ele aceita wireless ou tem que ser por cabo, pois posso adequirir um adaptador wireless usb, não sei se o receptor aceita entrada de internete por usb ou tem que ser por este cabo rs232. este cabo rs232 não é o mesmo que se usa para recovery do aparelho. Desculpe por fazer tantas perguntas, mas quando a gente não entende faz a pergunta para quem entende, Antecipadamente agradeço a atenção e aproveito o momento para me congratular por seu bom trabalho. Obrigado.

Leave a comment:

• lgobbo
    replied
    Postado originalmente por kuruminRG
    precisamos urgente é desta solução, dizer que não dá, isso não, deve ter um geito de emular ou nem isso, um software que receba as keys, gerencie a porta rs enviando ao deco, mas isso não prejudicará a venda do adaptador, porque ninguem vai deixar micro ligado direto pra sempre.
    Software para o PC já tem alguns funcionando e perfeitamente, o que precisamos é a opção de SSSP (single serial sharing protocol) no firmware dos Az américa, os concorrentes funcionam dessa forma.

Leave a comment:

• vilao
    replied
    o team dos caixas ja abriu alguns canais para os receptores hds no tal Iks, por enquanto nao estao cobrando. Acho que se o Team nao fizer algo mais em conta (cs barato ) a galera vai se bandiar pra outros lados.

Leave a comment:

• lgobbo
    replied
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Também creio que, num primeiro momento, o team deveria trabalhar nesta solução. Outros decos, como t*e*l*e*s*y*s*t*e*m F1.2, dado como morto (rs), funciona com C$ desta forma. Um firmware específico permite a comunicação entre o deco e o computador através da serial e um programa (WSP) se conecta ao server C$.
    Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.
    Seria uma solução de imediado para CS nos S806 e S810B, mesmo precisando do PC ligado.
    Alguem já pesquisou sobre o "ihub emu" ? é um aplicativo linux rodando no PC que simula o dongle de alguns decos.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por marcosleal Ver Post
    Alguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?

Em que isso vai me ajudar?

Melhora alguma coisa no meu equipamento?

Resolve as panes com os canais que estamos perdendo aos poucos?

O meu eh S810B

Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.
    Não entenda mal, mais faça o seguinte

Leia as regras do forum
    Leia o kit de sobrevivência
    Leia o tópico do inicio ao fim antes de postar, sei que 20 paginas de forum parecem muita coisa, porém se você não ler não tem como adiquirir informação por osmose.

Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
    Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?
    Eu prometi fazer um teste , porém estou em semanas de provas na faculdade o que está me deixando sem tempo, também já tentei ter informação sobre o OS do aparelho e outras coisas mais parece que o endereço do forum do team ou outras informação são inacessíveis, com o pouco que mexi no meu 810b parece que o OS é um Linux padrão para arm, se for como tenho muitos drivers de linux para arm posso verificar a possibilidade de fazer um driver para uma placa de rede sem fio, o foda é que depois disso ainda terei que ver se é possível usar com o firmware que já existe...

assim que possível faço o teste com o emulador no PC e posto os resultados, pelo que vi, me parece que alguém conseguiu usar aquele xlink do ML só tá dificil de compartilhar a informação como sempre.

abraços.

Leave a comment:

• mundinho
    replied
    dongle por R$ 39,00 ??

Postado originalmente por fabiomancuso Ver Post
    achei um identico no mercado livre, por 39,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM
    olá fabio, tem certeza que é identico ?? olhe melhor e verá qeu este que vc viu é apenas um cabo, não existe componentes para a conversão !! quem derá que fosse esse. eheheheh

Leave a comment:

• fabiomancuso
    replied
    Postado originalmente por claudioxm Ver Post
    achei um identico no mercado livre, por 39,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM

Leave a comment:

• neo0001
    replied
    Vou tentar esses adaptador diretamente de Hong Kong, caso haja interesse do fornecedor, vamos ter a possibilidade de comprar esse adaptador por um preço realmente correto. Ja vi por R$ 250,00, é um absurdo.

Agora resta torcer.

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Postado originalmente por lgobbo Ver Post
    Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
    Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?
    Também creio que, num primeiro momento, o team deveria trabalhar nesta solução. Outros decos, como t*e*l*e*s*y*s*t*e*m F1.2, dado como morto (rs), funciona com C$ desta forma. Um firmware específico permite a comunicação entre o deco e o computador através da serial e um programa (WSP) se conecta ao server C$.
    Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.

Leave a comment:

• badmind
    replied
    Pois é gente, nenhuma novidade do fabricante? E esse preço não vai baixar não? É quase o preço de receptores de outras marcas com CS... tipo o Dr*am.

Leave a comment:

Working...
X