Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Onde comprar esse tal cabo adaptador serial para rj45?
    Algum site vende ?

Comment

para que server os arquivos X-LINK_0.9.2 e xl01_av25_0331 ?

Comment

810B

os arquivos q vc pergunta expliquei logo acima, so estou esperando o OX confirmar se minha "teoria" está certa.

to usando um adaptador serial->USB com um microcontrolador para LER o que o receptor envia. Porem nao há um software q o responda do outro lado (essa é a funçao do dongle) e de a comunicaçao TCP/IP para q possam os dados ser entregues ao receptor.

Comment

aqui esta o cabo necessario bem baratinho

http://produto.mercadolivre.com.br/M...72-3383-01-_JM

Comment

ESTE CABO NAO SERVE!
            ESTE CABO NAO SERVE!
            ESTE CABO NAO SERVE!
            ESTE CABO NAO SERVE!

lembre-se sao interfaces diferentes! precisam de um conversor (chiP) que faça a conversao de tensao e a abertura do STACK TCP/IP para que os dados sejam entregues e coletados no receptor!

Comment

Postado originalmente por punch Ver Post
              ESTE CABO NAO SERVE!
              ESTE CABO NAO SERVE!
              ESTE CABO NAO SERVE!
              ESTE CABO NAO SERVE!

lembre-se sao interfaces diferentes! precisam de um conversor (chiP) que faça a conversao de tensao e a abertura do STACK TCP/IP para que os dados sejam entregues e coletados no receptor!
              Finalmente uma voz sensata por aqui. O pessoal gosta de viajar mesmo...

Comment

Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?

Comment

seria muito interessante se a principio rodasse um pequeno programa em um pc server para fazer C_S. Até pelo menos o pessoal adquirir o adaptador...
                  algo similar ao topico do VirusImortal aqui no forum..

Comment

OX, os Firmwares são oficiais tá.. só para informar

Comment

Postado originalmente por jecastro Ver Post
                      Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?
                      Exatamente. Estou me perguntando isso desde o momento que o ox abriu o tópico. Alguém dá uma luz aí!

Abraço!

Comment

Na espera do adaptador

se alguem conseguir achar um adaptador que pege nos avise.

Comment

Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
                          Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
                          Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe

Comment

Galera!!!
                            Não seria este o adaptador???

http://www.lojasutilar.com.br/produt...azbox_ethernet

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                              Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
                              Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
                              Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe
                              isso que comentei, sem o dongle, sem conexão, infelismente!

testei sem sucesso o software de acesso (via porta serial) deste post. http://bit.ly/aL8fAZ

Comment

Postado originalmente por avsjunior Ver Post
                                Galera!!!
                                Não seria este o adaptador???

http://www.lojasutilar.com.br/produt...azbox_ethernet
                                este é o oficial para azcaixa, azamerica deverá ter seu específico tbm. E aos que ainda afirmam que será por USB, instale o ABS passado pelo OX, e coloque o BIN na pendrive descompactado. Em modo de atualização há uma opção X-Z link, mande atualizar, ele irá exibir uma mensagem de falha na porta serial comprovando q será pela porta serial.

só nos resta aguardar uma posição do team mesmo...

mas já é um grande avanço, temos a confirmação q pelo menos 90% do trabalho do team está completo!

Comment

Working...
                                X