Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
os arquivos q vc pergunta expliquei logo acima, so estou esperando o OX confirmar se minha "teoria" está certa.
to usando um adaptador serial->USB com um microcontrolador para LER o que o receptor envia. Porem nao há um software q o responda do outro lado (essa é a funçao do dongle) e de a comunicaçao TCP/IP para q possam os dados ser entregues ao receptor.
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
lembre-se sao interfaces diferentes! precisam de um conversor (chiP) que faça a conversao de tensao e a abertura do STACK TCP/IP para que os dados sejam entregues e coletados no receptor!
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
ESTE CABO NAO SERVE!
lembre-se sao interfaces diferentes! precisam de um conversor (chiP) que faça a conversao de tensao e a abertura do STACK TCP/IP para que os dados sejam entregues e coletados no receptor!
Finalmente uma voz sensata por aqui. O pessoal gosta de viajar mesmo...
Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?
seria muito interessante se a principio rodasse um pequeno programa em um pc server para fazer C_S. Até pelo menos o pessoal adquirir o adaptador...
algo similar ao topico do VirusImortal aqui no forum..
Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?
Exatamente. Estou me perguntando isso desde o momento que o ox abriu o tópico. Alguém dá uma luz aí!
Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe
Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe
isso que comentei, sem o dongle, sem conexão, infelismente!
testei sem sucesso o software de acesso (via porta serial) deste post. http://bit.ly/aL8fAZ
este é o oficial para azcaixa, azamerica deverá ter seu específico tbm. E aos que ainda afirmam que será por USB, instale o ABS passado pelo OX, e coloque o BIN na pendrive descompactado. Em modo de atualização há uma opção X-Z link, mande atualizar, ele irá exibir uma mensagem de falha na porta serial comprovando q será pela porta serial.
só nos resta aguardar uma posição do team mesmo...
mas já é um grande avanço, temos a confirmação q pelo menos 90% do trabalho do team está completo!
Comment