Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    OX, os Firmwares são oficiais tá.. só para informar
    Não saiu nos repositórios do Team né!? Por isso postei como não oficial. E acho legal fazermos isso pra alinhar com o que tá nas regras do fórum e sempre repetimos aqui: só faça download do repositório do Team, fora daí o Team não se responsabiliza.

Mas, a propósito, se a origem não fosse boa você acha que eu teria postado?

Comment

Todos: leiam os posts do punch. Tudo que ele escreveu está correto.

Comment

Adaptador

Postado originalmente por avsjunior Ver Post
        Galera!!!
        Não seria este o adaptador???

http://www.lojasutilar.com.br/produt...azbox_ethernet
        Mais R$ 119,00 compro um S812.
        Para ser viável teria de custar entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Comment

Postado originalmente por egenuino Ver Post
          Mais R$ 119,00 compro um S812.
          Para ser viável teria de custar entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
          Vamos ver, mas acho muito pouco provável que custará menos de US$50 lá na origem, sem o "frete" pro Brasil. Principalmente nos primeiros momentos que a demanda tende a ser maior, com apagão pegando, CS sendo a novidade salvadora da pátria e a quantidade enorme de S8xx que já tem espalhado por aí.

Comment

firmware para CS

Oi oxbox cara os links no 4shared estão quebrados, mas fico no aguardo!
            Tera suporte via cabo rs323 - PC nesta firmware?

Comment

Postado originalmente por punch Ver Post
              este é o oficial para azcaixa, azamerica deverá ter seu específico tbm. E aos que ainda afirmam que será por USB, instale o ABS passado pelo OX, e coloque o BIN na pendrive descompactado. Em modo de atualização há uma opção X-Z link, mande atualizar, ele irá exibir uma mensagem de falha na porta serial comprovando q será pela porta serial.

só nos resta aguardar uma posição do team mesmo...

mas já é um grande avanço, temos a confirmação q pelo menos 90% do trabalho do team está completo!

Se for esse adaptador mesmo, sera mais facil comprar um s900 direto do paraguai, compensa mais e nao precisa de adaptador!!! Ou qualquer otro modelo de deco com suporte a cs com entrada Rj45!!!
              Mais nao deve ser esse nao, o custo seria alto... Os conversores no mercado apenas conectam a rede local, e com soft q o team esta criando, apenas sera necessario fazer pequenos ajustes pra receber dados...

Comment

OxBox, agradecemos sempre o seu desempenho, gostaria de lhe fazer uma pergunta...

realmente o adaptador rs232/rj45 é bem mais caro mesmo, agora se o team conseguir fazer funcionar um adaptador usb/rj45 tenho fontes onde podemos comprar sem medo direto da china, por um preço bem sugestivo, que sairia no maximo, 7dolares com o frete, dai seria o ideal mesmo....

abraços

Comment

Tenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
                  Vou testar.
                  Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?

Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?

Até,

Comment

Postado originalmente por leandrpf Ver Post
                    Tenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
                    Vou testar.
                    Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?

Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?

Até,
                    Pessoal! Cuidado pra não matarem adaptadores rs232/rj45 que vocês já tenham! Olha o brick!
                    Acho prudente antes de atualizarem o software de seus adaptadores que tenham certeza absoluta que dará pra voltar o software original dele se travar. A não ser que seu adaptador tá encostado mesmo e serve pra nada.

Comment

É vero. Li as msg do punch e percebi que ele já fez alguns testes citando que o bin é uma espécie de firm para o adaptador, só falta saber que adaptador e onde vamos conseguir. Entao nem vou testar com esse meu aqui.
                      Valeu pelas dicas Ox e Punch.

Comment

aki ontem instalei esse soft no meu s806, primeiro atualiza com arquivo .abs e dai ele ja fica com a programaçao de rede local, mais como nao deu certo aqui e nao sei se é o cabo ou soft q nao esta certo!! Porem antes de instalar esse fw ligava o cabo no deco e pc, aparecia rede local conectada e tals no pc, agora nem aparece mais, é como se estivesse morto a rede local ao conectar o cabo...
                        Dai atualizei denovo com um DUMP aqui e ta normal meu deco...
                        Agora so precisa saber sobre o adaptador, qual o correto a usar, se for akele de 280 reais, melhor comprar um deco novo...
                        Bom, em todos os casos, cada um poe a seu risco o uso do soft....

Comment

o BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.

por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs

é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.

Comment

Postado originalmente por punch Ver Post
                            o BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.

por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs

é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.
                            Bom eu fico imaginando se esse adaptador for tipo aquele AZ*ET*HECA AZCAIXA eu compraria um S808 pois o adaptador mais o frete sai quanse um deco novo vamos aguardar pra ver qual adaptador sera.
                            s810b

CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                            Antena 90cm 30w
                            Antena 60cm 70w
                            Antena 60cm 43w

Comment

Também o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html

Comment

Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
                                Também o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html
                                Isso é pra CS via satélite. Certamente não é isso. Até pela questão física: tem entrada DVB-S e saída RS232.

O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.

A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.

Comment

Working...
                                X