Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Isso é pra CS via satélite. Certamente não é isso. Até pela questão física: tem entrada DVB-S e saída RS232.

O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.

A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.
    CS via satélite, Eh o "novo" lançamento dos caixas na america latina!
    www.noataque.net

Comment

Postado originalmente por vilao Ver Post
      CS via satélite, Eh o "novo" lançamento dos caixas na america latina!
      É.....usaram/usam isso na Europa há uns 2 anos. Vi relatos de problemas lá até coisa de 1 ano atrás. Não sei como tá atualmente. Se tão tentando usar ainda ou se foram impedidos, se tá rolando bem ou com problemas. E lá ainda acho que é um pouquinho mais fácil que aqui pela abundância de satélites e países vizinhos da Europa ocidental, oriental, África e Oriente Médio onde poderia ficar pulando e tentando fugir de problemas legais.

Comment

É.....usaram/usam isso na Europa há uns 2 anos. Vi relatos de problemas lá até coisa de 1 ano atrás. Não sei como tá atualmente. Se tão tentando usar ainda ou se foram impedidos, se tá rolando bem ou com problemas. E lá ainda acho que é um pouquinho mais fácil que aqui pela abundância de satélites e países vizinhos da Europa ocidental, oriental, África e Oriente Médio onde poderia ficar pulando e tentando fugir de problemas legais.
        Na minha opniao acho que aqui nao dura muito, ficar trocando de sat toda hora, acho meio dificil de vingar, sem falar que eh mais facil pagar plano da ceu entre 6 cabeças que pagar servidor de cs.
        www.noataque.net

Comment

Heii. que massa esse sistema de Counter Strike por satélite. Uma pena mesmo que seja tão vulneravel .-. Não conhecia isso obrigado pelas informações.
          Então as keys são passadas por um transponder O.O Isso sim é foda O.O
          Grande abraço a todos.
          Leia MAIS. Pergunte MENOS.

Comment

CS pelo q sei, apenas recebe as KEYS, porem se nao tiver apontado pro SAT especifico , se nao tem canais, entaum nao confundir CS com recepçao de canais via internet... SAo apenas as KEYS q vc recebe conectado a internet!!
            Se nao for isso alguem me corrija!!!

Comment

O pessoal poderia explicar melhor.
              No arquivo RAR vem 3 arquivos.

1 - A bim do FW S806 (no meu caso)
              2 - X-LINK
              3 - xl01_av25_0331 com outra bim.

Alguém poderia explicar de forma objetiva e simples esses dois outros arquivos?
              Esse xl01_av25_0331 eu teria que enviar para o receptor também?

Muitas dúvidas e poucas informações.

Comment

Postado originalmente por danilo759 Ver Post
                O pessoal poderia explicar melhor.
                No arquivo RAR vem 3 arquivos.

1 - A bim do FW S806 (no meu caso)
                2 - X-LINK
                3 - xl01_av25_0331 com outra bim.

Alguém poderia explicar de forma objetiva e simples esses dois outros arquivos?
                Esse xl01_av25_0331 eu teria que enviar para o receptor também?

Muitas dúvidas e poucas informações.
                leia todos os meus posts q encontrará a resposta

ABS = firmware do receptor
                BIN = firmware do dongle
                EXE = software para configuraçao e upload remoto via rede.

Comment

ate agora nada sobre o adaptador ?

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                    vo esperar cair de vez , dai vo testar... Tenho o cabo ja, SERIAL PRA RJ45, mais se o firmware nao funcionar e acabar travando o deco =(
                    Melhor esperar cair de vez mes, dai sim testar.>
                    COMO DIZ O DITATO, NAO TEM TU, vai TU MESMO hehehe
                    boa noite caro amigo marciosurf vc poderia me informar onde conseguiu compra este cabo? obrigado quaquer coisa me manda um mp
                    valeuuuuuuu

Comment

Postado originalmente por wellington b leal Ver Post
                      boa noite caro amigo marciosurf vc poderia me informar onde conseguiu compra este cabo? obrigado quaquer coisa me manda um mp
                      valeuuuuuuu
                      Este cabo NÃO serve.

Comment

[QUOTE = gaucho09; 81784] Este cabo NÃO serve. [/ QUOTE]

boa noite gaucho vc sabe onde conseguir o cabo correto, ou o seu esquema de ligação pois costumos fazer o cabo como rs 232 por ex;

Comment

Postado originalmente por wellington b leal Ver Post
                          [QUOTE = gaucho09; 81784] Este cabo NÃO serve. [/ QUOTE]

boa noite gaucho vc sabe onde conseguir o cabo correto, ou o seu esquema de ligação pois costumos fazer o cabo como rs 232 por ex;
                          Se o teu deco não possui porta RJ45, aguarde. O team ainda não lançou o adaptador RS232/RJ45.

Abraço!

Comment

[QUOTE = gaucho09; 81789] Se o TEU deco Não Possui porta RJ45, aguarde. O time Ainda Não lançou o Adaptador RS232/RJ45.

Abraço! [/ Quote]

gaucho brigadão meu amigo vamos aguarda emtão(s810b)

Comment

Foto do adaptador da AzAmerica colocada no 1o post. Vejam lá.

Comment

Foto do adaptador da AzAmerica colocada no 1o post. Vejam lá.
                                Voce sabe se Ja tem para comprar oxbox??
                                E o valor!
                                www.noataque.net

Comment

Working...
                                X