Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

boa OX, so precisa agora dos locais de venda

será q o estoque dura 1 dia?

Comment

Apenas adaptadores nao serve

Apenas adaptador RS232 para RJ45 não serve.
      Tem que haver transmissao TCP/IP, Internamente há varios circuitos.
      O que funcionará é o um adaptador que transforme dados em pacotes TCP/IP

Comment

Valor

Valore Médio de 250R$ o adaptador que funciona

Comment

Postado originalmente por cyraax Ver Post
          Valore Médio de 250R$ o adaptador que funciona
          Isso é quase tão caro quanto comprar um equipamento novo, não é solução..

Um "cabo e rede" e uma "porta serial" são, em suma, iguais. São dispositivos seriais. É possível fazer rede entre uma porta serial e uma placa de rede, desde que com software adequado, o que precisa é um driver que interprete a 2ª 3 ª camada TCP (HW) e converta na linguagem esperada. Sei la, já vi gente fazer rede em esquema assim num computador....

Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post

Um "cabo e rede" e uma "porta serial" são, em suma, iguais. São dispositivos seriais. É possível fazer rede entre uma porta serial e uma placa de rede, desde que com software adequado, o que precisa é um driver que interprete a 2ª 3 ª camada TCP (HW) e converta na linguagem esperada. Sei la, já vi gente fazer rede em esquema assim num computador....

em partes dá para aceitar em sua afirmação, porém, sao interfaces físicas diferentes, impossivel conectar as duas sem qualquer tipo de adaptação fisica. O protocolo até pode ser aberto e gerenciado pelo receptor, mas diferentemente do padrao rs232, a interface física do padrao ethernet sua transmissao é de forma diferencial (semelhante ao rs-485) para atenuar os niveis de interferencia externa EMI.

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post

Em alguns casos por essa faixa de preço seria mais viável pra quem tem pc ligado e conectado 24/7 (eu) fazer via serial pc-deco, mas ai ja é pedir e querer demais vou ficar um mes sem ir na balada pra economizar pra um S808
              s810b

CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
              Antena 90cm 30w
              Antena 60cm 70w
              Antena 60cm 43w

Comment

O link da foto não funciona.

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Para quem quiser usar POR CONTA E RISCO PRÓPRIO, seguem algumas atualizações NÃO OFICIAIS (não liberadas no repositório do Team, mas oficiosas, de boa fonte) para o S806/S807/S810/S810B fazerem CS usando adaptador RS232/RJ45 (porta serial/rede):

http://migre.me/C4Ev

Foto do adaptador XZLINK da AzAmerica:
                http://www.az-world.net/forum/attach...1&d=1273196443

Quem usar essas e quiser postar dicas sobre, faça somente nesse tópico.

Comment

Bom dia Oxbox.

O link da foto também não funciona aqui para mim.

Comment

Foto tava normal aqui, mas de qq forma troquei no 1o post. Vejam lá.

Comment

Agora abriu a foto. Obrigado Oxbox.

Comment

Onde comprar

Ox,

onde conseguiu essa foto??

vc sabe onde encontramos para comprar???

Valeu

Comment

Tenso...

Ai vai a frase que eu vi em algum forum de sat.

"com software é feito com software/hardware é desfeito"

Comment

Preço do adaptador.

Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
                            Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
                            Será que esse preço cai?
                            Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?

Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.

Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
                            (Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)

Comment

Postado originalmente por Jonh Ver Post

Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
                              Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
                              Será que esse preço cai?
                              Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?

Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.

Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
                              (Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)
                              é man, realmente é o adaptador... só q tá caro ainda... eu acredito q cairá de preço...deve ficar na faixa dos 100R$... espero... rs
                              vamos aguardar os testes...
                              vlw pela dica...

Comment

Algum espertinho querendo se aproveitar da situação. A paciencia eh o melhor remedio.
                                www.noataque.net

Comment

Working...
                                X