Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dúvida Ponto Adicional

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Para quem quiser usar POR CONTA E RISCO PRÓPRIO, seguem algumas atualizações NÃO OFICIAIS (não liberadas no repositório do Team, mas oficiosas, de boa fonte) para o S806/S807/S810/S810B fazerem CS usando adaptador RS232/RJ45 (porta serial/rede):

Atualizações + manual:
    http://migre.me/C4Ev

Foto do adaptador XZLINK da AzAmerica:
    http://img263.imageshack.us/img263/1395/xzlink.jpg

Quem usar essas e quiser postar dicas sobre, faça somente nesse tópico.

Ox, vc é o cara!

Eu tenho uma dúvida, e quero compartilhar com vocês, conheço uma pessoa que tem um pacote potente da céu, se ele pedir um ponto adicional e eu pegar o decodificador/card pra mim e ligar na minha antena, vai funcionar direitinho, ou tem alguma limitação? Tenho um S810B e tá codificando tuuuudo, e num vou dar 200 pilar pra ter cs agora não.

Um forte abraço,

As flores voltarão!!!

Last edited by neotom; 07-05-2010, 11:37 PM.

Comment

Wifi + RJ45

Ox..

Tira uma dúvida.. será que vai ser possível tb colocar o adaptador wi-fi nesse adaptador ou terá alguma versão wireless direto para rs232?

Comment

Postado originalmente por foca363
        Bem pessoal só uma dúvida quando eu fizer os testes ,colocar tudo certo ,o satélite que usamos atualmente é o amazonas ,o cs vai usar esse mesmo satélite ou intelsat,no cs imbratel staronec2 eu tenh
        eu tenho que colocar!também

agradeço se alguem explicar,obrigado
        Tem que reapontar para o C2 (70.0W).

Comment

Estou confuso agora. Afinal é esse o adaptador certo para S806 ou não?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-para-cs-_JM

Funciona com o firmware postado aqui?

Comment

Abre teu olho, magnata!

Postado originalmente por nunes_nha Ver Post

http://XXX/YYY

O adaptador é esse, sim. No entanto, eu fico desconfiado. Como alguém pode estar vendendo um produto que ainda não foi lançado? Além disso, o vendedor tem baixa pontuação no ML. Eu estou achando muito arriscado e suspeito esse negócio.

Não custa esperar alguns poucos dias.

Comment

Aguardando

Postado originalmente por nunes_nha Ver Post

http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-para-cs-_JM

Duas pessoas já compraram, vamos aguardar os comentários desses compradores...

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                O adaptador é esse, sim. No entanto, eu fico desconfiado. Como alguém pode estar vendendo um produto que ainda não foi lançado? Além disso, o vendedor tem baixa pontuação no ML. Eu estou achando muito arriscado e suspeito esse negócio.

Não custa esperar alguns poucos dias.
                Acho que esse adaptador é o correto, só não sei se é a melhor opção no ML,
                achei o mesmo adaptador no azshop só que esta mais caro, R$ 189,00.

Vamos ver, se alguem fizer o teste mande uma resposta aqui.

Valeu

Comment

Postado originalmente por senegroid Ver Post
                  Duas pessoas já compraram, vamos aguardar os comentários desses compradores...
                  Postado originalmente por Burne Ver Post
                  Vamos ver, se alguem fizer o teste mande uma resposta aqui.
                  Cuidado com as compras e comentários forjados.
                  Eu mantenho a minha opinião: enquanto não for publicado neste fórum que o adaptador já está à venda, fico com os dois pés atrás.

Abraço!

Comment

Uma coisa é certa, se o adaptador já esta a venda hoje por esse preço, quer dizer que daqui a um mês ou dois, quando se tornar mais popular no mercado, certamente o preço cairá bastante.

Então, vale a pena aguardar mais um pouco, antes de pagar caro ou arriscar entrar numa furada.

Além disso, temos muitas flores ainda. Vamos aproveitar.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                      Cuidado com as compras e comentários forjados.
                      Eu mantenho a minha opinião: enquanto não for publicado neste fórum que o adaptador já está à venda, fico com os dois pés atrás.

Abraço!
                      Também acho estranho já estarem vendendo, principalmente que as imagens são as mesmas.

CUIDADO PESSOAL
                      Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

Postado originalmente por Jonh Ver Post

Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
                        Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
                        Será que esse preço cai?
                        Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?

Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.

Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
                        (Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)
                        Bom fui no ml e analisei o anúncio, o vendedor é do rs, sinal que deve ter comprado no uruguai, sendo do uruguai, deve estar o preço nos 100,00 ou 120,00, será que já tem, vou pedir para amigos me informarem e posto aqui o preço nos hermanos

Comment

Tem para vender tb num tal de azshop tb, bom tá aparecendo mais vendedores, nao se sabe a origem. preço 189,00

Comment

Adaptadores que usam mesma tecnologia na China pelo que vi normalmente saem por US$25 a US$30 no atacado. No varejo com frete por US$50 a US$60.

Então no Brasil mesmo acho que vai ser muito dificil achar esse XZLink em específico por menos de R$130. E, claro, mais que R$200 já taria super faturando ou vendedor ou importador/distribuidor ou fábrica.

Comment

De qualquer forma temos que agradecer, depois de tanta espera, enfim saiu o que todo mundo esperava. é obvio para quem vai comprar um deco novo, eh melhor comprar um com rj45, mas para quem tem um deco sem, acho que ainda vale apena, o meus decos ja estao pagos a pelo menos um ano, eh melhor comprar por 150 um adaptador no ML do que 300 por um deco, ja que um deco hd no ML custa bem mais que isso, Para quem tem facilidade de ir ao Uruguai ou Paraguai aí ja nao posso dizer o que eh melhor.
                              www.noataque.net

Comment

Postado originalmente por foca363
                                Bem pessoal só uma dúvida quando eu fizer os testes ,colocar tudo certo ,o satélite que usamos atualmente é o amazonas ,o cs vai usar esse mesmo satélite ou intelsat,no cs imbratel staronec2 eu tenh
                                eu tenho que colocar!também

agradeço se alguem explicar,obrigado
                                Com o cs vc tem o poder de escolha, Bobo,Ebr[at]atel,Ceu,Qualquer uma.
                                A que vc achar q tem a melhor frade. Sugiro a ceu.Mas vc quem sabe...

Comment

Working...
                                X