Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Antigamente os pcs antigos que não tinham placa de rede usavam adap. serial
    Se eu usar um desses modificar o firm do adap. pode funcionar.
    Se não funcionar pode queimar o adap. ou o deco?
    Alguem sabe?

Comment

Postado originalmente por Jonh Ver Post
      Antigamente os pcs antigos que não tinham placa de rede usavam adap. serial
      Se eu usar um desses modificar o firm do adap. pode funcionar.
      Se não funcionar pode queimar o adap. ou o deco?
      Alguem sabe?
      Adaptadores serial/RJ45 tem vários por aí. Se vc descolar um que permite carga de software, pode arriscar. O pior q pode acontecer é matar o adaptador de vez.

Mas recomendo aguardar o original do Team. Se por algum motivo o preço dele chegar no mercado muito alto, muito acima do normal, aí vale a pena pegar um deles e olhar chips que usa. E aí tentar achar genéricos por aí com a mesma construção e ver se esses estão mais baratos ou não.

Comment

Postado originalmente por brateam Ver Post
        Também acho estranho já estarem vendendo, principalmente que as imagens são as mesmas.

CUIDADO PESSOAL

Negativo, se vc reparar, as fotos não são as mesmas mostradas aqui. Tem uma foto de cima, mostrando as entradas serial e ac. Como sou do RS e volta e meia vou pro Uruguai, vou dar uma procurada se tem esse adaptador por lá. Até 100 reais eu compro e posto aqui os resultados. Comprei um split de 24000 btu's la mês passado por 1000 reais! Nem um de 9000 aqui no BRasil tá esse preço...

Comment

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tis-brasil-_JM esse naum serve??? ou usar um modem da speedy fazendo gambiarras naum serve??

Comment

com um modem nornal roteado sera q naum dava pra fazer conexoes corretas e fazer pegar??? da speedy o modem !! eh eu sei q o fireway eh compativel com akele adaptador mais seu la rapaz !!

Comment

Postado originalmente por Marcos Barros Ver Post
              http://xxxx.yyyy esse naum serve??? ou usar um modem da speedy fazendo gambiarras naum serve??
              Pela enésima vez: não, não serve. Leia o fórum e pesquise mais, amigo.

Abraço!

Comment

pq naum serve explica ae !! ja li tudo esse forum !

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Pela enésima vez: não, não serve. Leia o fórum e pesquise mais, amigo.

Abraço!
                  vai ter q me ajudar a repetir um zilhao de vezes

kkkkkkkkkkkk

abraço!

Comment

Postado originalmente por Marcos Barros Ver Post
                    pq naum serve explica ae !! ja li tudo esse forum !
                    marcos, pega este tópico desde o começo e começa a ler, principalmente o que eu ja postei. Assim vc terá a sua resposta.

Comment

• punch,
                      nenhuma novidade sobre CS por decodificador <> PC por RS232 ?

Os Dream e outros Box tem essa opção, se o team liberassem um firmware com essa opção seria uma mão na roda, ficava fácil fazer um CS temporário pelo micro até o preço desse adaptador cair um pouco.

Comment

• Postado originalmente por lgobbo Ver Post
                        punch,
                        nenhuma novidade sobre CS por decodificador <> PC por RS232 ?

Os Dream e outros Box tem essa opção, se o team liberassem um firmware com essa opção seria uma mão na roda, ficava fácil fazer um CS temporário pelo micro até o preço desse adaptador cair um pouco.
                        infelismente nao..

fiz alguns testes hj sem progresso...

consigo até receber pela porta serial o "request" do receptor, porem como nao sei qual o "idioma" que ele fala (resposta do dongle) para poder responder e simular o dongle, aí fica dificil algum progresso...
                        Seria um pouco mais "fácil" com o dongle na mao, onde poderia logar a conversa entre o receptor e o dongle.

a titulo de curiosidade quando o receptor é iniciado ele manda pela serial os seguintes dados:

\0A init ok\0D
                        \0AMC: APP init ok\0D

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
                          vai ter q me ajudar a repetir um zilhao de vezes

kkkkkkkkkkkk

abraço!
                          Hahahahaha! Tamo junto!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                            Hahahahaha! Tamo junto!
                            vamos ter que aguardar o team e sim depois usar o c.s, tamos no aguardo

Comment

• alguma previssão para a venda dos adaptadores

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
                                infelismente nao..

fiz alguns testes hj sem progresso...

consigo até receber pela porta serial o "request" do receptor, porem como nao sei qual o "idioma" que ele fala (resposta do dongle) para poder responder e simular o dongle, aí fica dificil algum progresso...
                                Seria um pouco mais "fácil" com o dongle na mao, onde poderia logar a conversa entre o receptor e o dongle.

a titulo de curiosidade quando o receptor é iniciado ele manda pela serial os seguintes dados:

\0A init ok\0D
                                \0AMC: APP init ok\0D
                                punch

É uma pena não termos essa opção, mas tenho esperança que ainda vai sair no futuro um firm com essa opção, acho que no momento a prioridade do team seria o funcionamento com o adaptador,
                                Como eu queria um "emulador" do adaptador para rodar no PC

Comment

Working...
                                X