Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Agora que foi descoberta a linguangem de comunicação dele facilmente pode se criar um emulador dele no computador como uma solução temporária para CS

Comment

• Legal. Mas não se esqueçam que o team carrega um sw nele. E aí o protocolo utilizado pode ser outro.....
      E nada garante que é esse modelo também. Pode ser ele, mas pode ser que esse seja somente um parecido. Há muitos adaptadores desse tipo no mercado.

Mas que valeu a 1a garimpada, valeu.

Comment

• fiz alguns testes agora.

ao entrar no modo de configuraçao (menu do receptor) é enviado uma sucessão de bytes para o inicio da conversa entre o receptor e o dongle, como nao tenho o dongle para teste, ao final da mensagem o receptor tenta resetar o chip enviando repetidamente o comando "<WR>" segundo o datasheet da evalboard é o "re-boot" do chip.

quem quiser testar é so usar uma porta serial na velocidade de 57600.

Comment

• Galera, alguém que ande pelas bandas uruguaias e etc, já viu esse aparelho XZLink pra vender? Quando isso chegará ao mercado, na opinião de vocês?

Comment

• Bem, o fornecedor é chileno, e diz ter representante no brasil, porém não encontrei nenhuma informação sobre o mesmo, então usei o meu belíssimo espanhol mais enferrujado que tudo (tem uns 10 anos ou mais que não falo) e enviei um e-mail para eles. Se responderem, posto aqui como fazer para adquirir o componente caso esteja disponível também vou propor a compra por WesterUnion ou T/T e assim fazer chegar aos portadores do 8xx uma forma de obter o adaptador.
            Estou verificando ainda, então mesmo que seja viável a compra recomendo aguardar alguém fazer o teste, seja eu ou outro que conseguir comprar isso ai primeiro .

ps: Se tem o manual e for ele mesmo, dá pra fazer um software adaptador ai para poder comunicar com a rede. vou verificar o datasheet do conversor.

abraços a todos e cuidem bem do seus jardins, as flores estão definhado rapidamente

Comment

• Bom dia pessoal,

Esse é meu primeiro post, comprei um S810B, pelo jeito fiz besteira...hehe, mas tudo bem. Estou acompanhando este post sobre o adaptador e no site do fabricante que o nosso amigo QOR acho o próprio/similar tem um aparente emulador desse adaptador que é o "WIZ VSP". O amigo Punch está fazendo testes e acho que pode ser de alguma ultilidade. Não coloquei o link direto aqui por causa das regras mas é só procurar no google.
              Um grande abraço e espero que funcione.
              S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
              S810B no70W + Dongle alternativo

Comment

• Agora sai um emulador para CS por RS232 !!!

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Para quem quiser usar , seguem algumas atualizações OFICIAIS ( mas não liberadas no repositório do Team) para o S806/S807/S810/S810B fazerem CS usando adaptador RS232/RJ45 (porta serial/rede):

Atualizações + manual:
                  http://migre.me/C4Ev

Foto do adaptador XZLINK homologado pra uso das atualizações:
                  http://img263.imageshack.us/img263/1395/xzlink.jpg

Quem usar essas e quiser postar dicas sobre, faça somente nesse tópico.
                  amigo !!! sou meio leigo nisso porem me interesso muito . baixei e li manual , para que serve realmente esse cs ? é como fazer atualização por pendrive ? desculpa minha inesperiencia sobre o assunto mas a cada dia que passa estamos ficando sem flores e isso é muito ruim , fico no aguardo , até..

Comment

• faça vc mesmo seu adaptador Rj45 rs-232

http://www.ossmann.com/5-in-1.html

minha contribuição!

Comment

• Postado originalmente por oporto Ver Post
                      Contribuição furada!

Leia as regras do forum e siga as sugestões!
                      Comece pela que sugere ler um tópico inteiro antes de postar nele.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Contribuição furada!

Leia as regras do forum e siga as sugestões!
                        Comece pela que sugere ler um tópico inteiro antes de postar nele.
                        hauhauhaua,o cara achou q tava abafando...rsrsrsrs

Comment

• O dongle já tem agora a 99,00 no ML ! vamos ver os comentários e se o vendedor faz mercado pago.

Comment

• OBA!
                            Quando chegar a 80 eu compro! hehe
                            www.noataque.net

Comment

• Acho impressionante o empenho de alguns aqui nesse fórum. Até pouquissimo tempo atrás eu ouvia falar que era impossível rodar CS no S806 (meu primeiro deco).

To indo pro PY na segunda buscar algumas coisas, será que já teremos alguma novidade do adaptador finalizado pelo Team?
                              Não quero perder a viagem hehe

Vale lembrar que se a internet vive oscilando, é uma buxa! Tenho um amigo com um S900 em CS, com net O*i, e era simplismente um stress tentar ver tv por lá, até que apontei a antena dele pro a*m*a*zon a umas 3 semana, foi que é uma beleza, e ai começou essa bodega de migrarem uma penca de canais

abrass

Comment

• Não consegui encontrar pela busca no dongle no ML por $99, alguém passa o link aí, por esse valor dá até pra arriscar!

Encontrei na loja do AzBOXBr, mas achei muito caro, segue o link:

http://loja.azboxbr.com.br/loja/prod...para_azamerica

Era bom alguém da região conferir de perto se é isso mesmo e indicar pra gente poder comprar

Comment

Working...
                                X