Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por alcimarcarlos Ver Post
    Não consegui encontrar pela busca no dongle no ML por $99, alguém passa o link aí, por esse valor dá até pra arriscar!

Encontrei na loja do AzBOXBr, mas achei muito caro, segue o link:
    Procura no ML por "adaptador CS"

Tem já 4 anuncios no ML...

Mas muito cuidado ! deve ter alguns vendedores mau intencionados, pois não fazem por mercado pago, somente depósito antecipado, o que dessa forma não tem garantia alguma de quando e se vai entregar o produto.
    Outra coisa, eles estão dando uma puxada nos valores de frete para embutir mais um $$ no preço do dongle, chegam a colocar o dobro do valor real do frete.

Desculpe aos moderadores por fugir um pouco do assunto pricipal "firmware"

Comment

• algum moderador confirma que o adaptador esta oficialmente a venda ?

Comment

• entao pessoal comprei hj o dito adaptador hehehe... paguei 99,00 com frete gratis... vamos esperar e ver se o kra me manda ou se me ferrei com 99,00 reais =/... provavelmente na terça eu ja esteja com ele aqui em ksa o kra ficou de mandar amanha pela manha.... assim que tiver informaçoes volto a postar como funciona o bixinho ou fui passado pra traz ....

abraço a todos!

Comment

• Postado originalmente por wwb18 Ver Post
          entao pessoal comprei hj o dito adaptador hehehe... paguei 99,00 com frete gratis... vamos esperar e ver se o kra me manda ou se me ferrei com 99,00 reais =/... provavelmente na terça eu ja esteja com ele aqui em ksa o kra ficou de mandar amanha pela manha.... assim que tiver informaçoes volto a postar como funciona o bixinho ou fui passado pra traz ....

abraço a todos!
          Pessoal, principalmente aos mais ansiosos, cuidado ao comprar estes adaptadores pelo site ML, lá tá cheio de oportunistas...

Comment

• presente

aqui de presente pra vcs o adaptador correto para cs aqui vão dois links um no Rio Grande do Sul e o outro em São Paulo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-para-cs-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-instalaco-_JM

eu partivulamente não me interesso mais por esses adaptadores pois as flores murcharam e o cs eu não acho muito confiavel pois meu az e o S806 e acho essa atualização e esse adaptador meio instaveis e pouco confiaveis por isso estou adquirindo meu Lexuzbox F90 HD sem nada dessa p**** de codificado

Comment

• Postado originalmente por alexandre221 Ver Post
              aqui de presente pra vcs o adaptador correto para cs aqui vão dois links um no Rio Grande do Sul e o outro em São Paulo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-para-cs-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-instalaco-_JM

eu partivulamente não me interesso mais por esses adaptadores pois as flores murcharam e o cs eu não acho muito confiavel pois meu az e o S806 e acho essa atualização e esse adaptador meio instaveis e pouco confiaveis por isso estou adquirindo meu Lexuzbox F90 HD sem nada dessa p**** de codificado
              Amigo, se vc ler o post, já temos links do adaptador...então teu "presente" foi da China...Da próxima vez leia primeiro antes de postar...

Comment

• estava so tentando ajudar não precisa ser mal educado ok

Comment

• Postado originalmente por alexandre221 Ver Post
                  estava so tentando ajudar não precisa ser mal educado ok
                  http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5761

Quer que desenhe? Não tem nada a ver com má educação...

Comment

• CS via Wireless por USB

Acho legal a iniciativa mas seria legal tb se pudesse fazer um dongle para o
                    USB tb pois tem varios adaptador wi-fi usb no mercado com o preco mais
                    acessivel

Comment

• Postado originalmente por neogaroto Ver Post
                      Acho legal a iniciativa mas seria legal tb se pudesse fazer um dongle para o
                      USB tb pois tem varios adaptador wi-fi usb no mercado com o preco mais
                      acessivel
                      Se o adaptador fosse USB ficaria com valor semelhante
                      Esse adaptador não é um simples conversor como os que vemos diariamente, dentro do x-link tem alem de um conversor um microcontrolador que tambem roda um firmware carregado nele, digamos que ele tem um certo processamento como se fosse um roteador onde configuramos os dados de conexão.

Comment

• me parece ser um simples conversos Serial/rede

Comment

• Postado originalmente por nunes_nha Ver Post
                          hauhauhaua,o cara achou q tava abafando...rsrsrsrs
                          Minha nossa o que vai aparecer de peços de fio pra todo lado não brincadeira fala serio

Comment

• Lnb duplo

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês, se usar um LNB Duplo (Banda C e KU no mesmo), a venda em alguns sites do ML, para se fazer CS na transmissão do satélite Star C2? Tenho uma antena telada voltada para ele. Pensei em substituir meu LNB por um desses. CS da Boi TV.
                            Sérgio

Comment

• Será que se pode aproveitar o receptor para os canais analógicos?

Oxbox, Gaucho09 ou Punch, será que se pode aproveitar o aparelho que tenho/temos(S8xx)para captar os canais analógicos?, pois o satélite Star one C2 é o mesmo que vcs estão indicando para cs.

Parabens por todas as dicas e informações!

Forte abraço!

Comment

• Postado originalmente por sergiobnunes Ver Post
                                Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês, se usar um LNB Duplo (Banda C e KU no mesmo), a venda em alguns sites do ML, para se fazer CS na transmissão do satélite Star C2? Tenho uma antena telada voltada para ele. Pensei em substituir meu LNB por um desses. CS da Boi TV.
                                Sérgio
                                A o1 não tá nesse satélite.

Vc tem que usar com antena fechada ou adaptar a sua, fechando parte dela. Telada não é adequado pra banda Ku. Se rolar é sorte.

Comment

Working...
                                X