Estou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
O que eh CS?
Alguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?
Em que isso vai me ajudar?
Melhora alguma coisa no meu equipamento?
Resolve as panes com os canais que estamos perdendo aos poucos?
O meu eh S810B
Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.
Comment
-
Postado originalmente por marcosleal Ver PostAlguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?
O meu eh S810B
Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostTodo dia faça uma visita nesse tópico:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222
Comment
-
Postado originalmente por MDF Ver PostEstou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?
Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?
Comment
-
Postado originalmente por lgobbo Ver PostEstou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?
Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.
Comment
-
Postado originalmente por claudioxm Ver Post
http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM
Comment
-
dongle por R$ 39,00 ??
Postado originalmente por fabiomancuso Ver Postachei um identico no mercado livre, por 39,00
http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM
Comment
-
Postado originalmente por marcosleal Ver PostAlguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?
O meu eh S810B
Leia as regras do forum
Leia o kit de sobrevivência
Leia o tópico do inicio ao fim antes de postar, sei que 20 paginas de forum parecem muita coisa, porém se você não ler não tem como adiquirir informação por osmose.
Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
assim que possível faço o teste com o emulador no PC e posto os resultados, pelo que vi, me parece que alguém conseguiu usar aquele xlink do ML só tá dificil de compartilhar a informação como sempre.
abraços.
Comment
-
Postado originalmente por nietzsche Ver PostTambém creio que, num primeiro momento, o team deveria trabalhar nesta solução. Outros decos, como t*e*l*e*s*y*s*t*e*m F1.2, dado como morto (rs), funciona com C$ desta forma. Um firmware específico permite a comunicação entre o deco e o computador através da serial e um programa (WSP) se conecta ao server C$.
Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.
Alguem já pesquisou sobre o "ihub emu" ? é um aplicativo linux rodando no PC que simula o dongle de alguns decos.
Comment
-
o team dos caixas ja abriu alguns canais para os receptores hds no tal Iks, por enquanto nao estao cobrando. Acho que se o Team nao fizer algo mais em conta (cs barato ) a galera vai se bandiar pra outros lados.
Comment
-
Postado originalmente por kuruminRGprecisamos urgente é desta solução, dizer que não dá, isso não, deve ter um geito de emular ou nem isso, um software que receba as keys, gerencie a porta rs enviando ao deco, mas isso não prejudicará a venda do adaptador, porque ninguem vai deixar micro ligado direto pra sempre.
Comment
Comment