Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?

Comment

• O que eh CS?

Alguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?

Em que isso vai me ajudar?

Melhora alguma coisa no meu equipamento?

Resolve as panes com os canais que estamos perdendo aos poucos?

O meu eh S810B

Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.

Comment

• Postado originalmente por marcosleal Ver Post

O meu eh S810B

Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.
        Todo dia faça uma visita nesse tópico:
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Todo dia faça uma visita nesse tópico:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222
          Obrigado, vou acompanhar pra tirar minhas duvidas por la.

Comment

• É muito cedo para adiquirir este adaptador, ou é melhor esperar o lançamento oficial?

Comment

• Postado originalmente por MDF Ver Post
              Estou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?
              Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
              Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?

Comment

• Pois é gente, nenhuma novidade do fabricante? E esse preço não vai baixar não? É quase o preço de receptores de outras marcas com CS... tipo o Dr*am.

Comment

• Postado originalmente por lgobbo Ver Post
                  Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
                  Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?
                  Também creio que, num primeiro momento, o team deveria trabalhar nesta solução. Outros decos, como t*e*l*e*s*y*s*t*e*m F1.2, dado como morto (rs), funciona com C$ desta forma. Um firmware específico permite a comunicação entre o deco e o computador através da serial e um programa (WSP) se conecta ao server C$.
                  Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.

Comment

• Vou tentar esses adaptador diretamente de Hong Kong, caso haja interesse do fornecedor, vamos ter a possibilidade de comprar esse adaptador por um preço realmente correto. Ja vi por R$ 250,00, é um absurdo.

Agora resta torcer.

Comment

• Postado originalmente por claudioxm Ver Post
                      achei um identico no mercado livre, por 39,00
                      http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM

Comment

• dongle por R$ 39,00 ??

Postado originalmente por fabiomancuso Ver Post
                        achei um identico no mercado livre, por 39,00
                        http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-ethernet-_JM
                        olá fabio, tem certeza que é identico ?? olhe melhor e verá qeu este que vc viu é apenas um cabo, não existe componentes para a conversão !! quem derá que fosse esse. eheheheh

Comment

• Postado originalmente por marcosleal Ver Post

O meu eh S810B

Não entenda mal, mais faça o seguinte

Leia as regras do forum
                          Leia o kit de sobrevivência
                          Leia o tópico do inicio ao fim antes de postar, sei que 20 paginas de forum parecem muita coisa, porém se você não ler não tem como adiquirir informação por osmose.

Eu prometi fazer um teste , porém estou em semanas de provas na faculdade o que está me deixando sem tempo, também já tentei ter informação sobre o OS do aparelho e outras coisas mais parece que o endereço do forum do team ou outras informação são inacessíveis, com o pouco que mexi no meu 810b parece que o OS é um Linux padrão para arm, se for como tenho muitos drivers de linux para arm posso verificar a possibilidade de fazer um driver para uma placa de rede sem fio, o foda é que depois disso ainda terei que ver se é possível usar com o firmware que já existe...

assim que possível faço o teste com o emulador no PC e posto os resultados, pelo que vi, me parece que alguém conseguiu usar aquele xlink do ML só tá dificil de compartilhar a informação como sempre.

abraços.

Comment

• Postado originalmente por nietzsche Ver Post
                            Também creio que, num primeiro momento, o team deveria trabalhar nesta solução. Outros decos, como t*e*l*e*s*y*s*t*e*m F1.2, dado como morto (rs), funciona com C$ desta forma. Um firmware específico permite a comunicação entre o deco e o computador através da serial e um programa (WSP) se conecta ao server C$.
                            Acho que, num primeiro momento, é a saída mais barata para todos.
                            Seria uma solução de imediado para CS nos S806 e S810B, mesmo precisando do PC ligado.
                            Alguem já pesquisou sobre o "ihub emu" ? é um aplicativo linux rodando no PC que simula o dongle de alguns decos.

Comment

• o team dos caixas ja abriu alguns canais para os receptores hds no tal Iks, por enquanto nao estao cobrando. Acho que se o Team nao fizer algo mais em conta (cs barato ) a galera vai se bandiar pra outros lados.
                              www.noataque.net

Comment

• Postado originalmente por kuruminRG
                                precisamos urgente é desta solução, dizer que não dá, isso não, deve ter um geito de emular ou nem isso, um software que receba as keys, gerencie a porta rs enviando ao deco, mas isso não prejudicará a venda do adaptador, porque ninguem vai deixar micro ligado direto pra sempre.
                                Software para o PC já tem alguns funcionando e perfeitamente, o que precisamos é a opção de SSSP (single serial sharing protocol) no firmware dos Az américa, os concorrentes funcionam dessa forma.

Comment

Working...
                                X