Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Não, não sô. Só tô REdivulgando algo que já foi até postado aqui no fórum.
    E também até porque não é uma firmware que faz alguém né!? hehe
    Amigo OXBOX, precisaria que me dessem algumas explicações a respeito do CS, como por exemplo, é preciso estar conectado a internete para usar e como ligar o receptor a internete, ele aceita wireless ou tem que ser por cabo, pois posso adequirir um adaptador wireless usb, não sei se o receptor aceita entrada de internete por usb ou tem que ser por este cabo rs232. este cabo rs232 não é o mesmo que se usa para recovery do aparelho. Desculpe por fazer tantas perguntas, mas quando a gente não entende faz a pergunta para quem entende, Antecipadamente agradeço a atenção e aproveito o momento para me congratular por seu bom trabalho. Obrigado.

Comment

• tenho a mesma dúvida...

alguém podia fazer um tutorial sobre esse CS, desde qual comprar, como instalar e tudo..

nós pobres mortais, desprovidos da inteligência na área da tecnologia temos muitas dificuldades..

eu tentei ler sobre o assunto, que mais parecia uma aula de física quântica escrita em aramaico HAHAHA.

abraços a todos, se alguém puder escrever num português simples pra gente ia ser de grande ajuda

Comment

• Singarura kkkkkkkkkkkkkkkk mais longe num tem kkkkkkkkkkkk

Comment

• tirando duvidas

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
          vo esperar cair de vez , dai vo testar... Tenho o cabo ja, SERIAL PRA RJ45, mais se o firmware nao funcionar e acabar travando o deco =(
          Melhor esperar cair de vez mes, dai sim testar.>
          COMO DIZ O DITATO, NAO TEM TU, vai TU MESMO hehehe
          Carinha tenho aqui no serviço um adaptador destes rs232/rj45, você poderia me dizer como ligar o adaptador, sei que a parte do rs232 liga no meu s810b, agora a rj45 eu tenho que ligar no meu micro ou posso ligar diretamente na tomada de meu telefone, pois tenho speed. copiei um arquivo da internet chamado, dongle_paketes_810b, será que pode dar certo, não entendo nada de CS. obrigado.

Comment

• na tomada do fone não né joe! conecta no hub!

Comment

• Não sei se repararam, mas o novo adubo já contempla o código necessário para CS nestes decos. Agora só falta o xzlink.

Abraço e boas flores.

Comment

Working...
              X