Boa noite a todos os jardineiros, recentemente adquiri um S808 e gostaria de saber se alguém já usa extensor de controle remoto neste modelo, pois tem somente uma porta RF, eu já usava este extensor no modelo S810B porém o mesmo tinha duas portas RF...desde já agradeço a ajuda...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Extensor S808
Collapse
X
-
Postado originalmente por Thor SM Ver PostBoa noite a todos os jardineiros, recentemente adquiri um S808 e gostaria de saber se alguém já usa extensor de controle remoto neste modelo, pois tem somente uma porta RF, eu já usava este extensor no modelo S810B porém o mesmo tinha duas portas RF...desde já agradeço a ajuda...
-
Amigo THOR, existem extensores com divisores que proporcionam o fornecimento de sinal para mais de um tv através do uso de uma unidade receptora de sinal infravermelho , próximo a cada tv., assim vc não precisaria de mais de uma saída RF no decoder.Exemplo: PQEC8030 Plus.Abs.Simpro
Comment
-
Bom dia caros amigos VITOI e SIMPRO, eu já faço uso do aparelho especificado pelo amigo SIMPRO e utiliso da maneira que o amigo VITOI especificou. Porém ele não funciona no S808. A dúvida que eu tenho é a seguinte, o meu S810B tem entrada rf e saída rf, já o S808 tem escrito só rf, com certeza é saída...será que serve como entrada também??? Desde já agradeço a cooperação dos irmãos...abraços
Comment
Comment