Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como conectar o Az America a internet?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como conectar o Az America a internet?

Tenho uma conexão de internet controlada pelo MAC da minha placa de rede.
    Como faço para compartilhar essa conexão com o Az America (Assumindo que meu deco já tem entrada Rj45)?

Plugue um roteador na sua internet e nele plugue seu PC, Az, etc.

Se sua internet realmente bloqueia por MAC, contate o provedor e forneça o novo MAC do seu roteador. Ou, se o roteador tiver a função de clonagem/mudança de MAC, coloque nele o da sua placa atual.

Comment

Postado originalmente por dioginn Ver Post
      Tenho uma conexão de internet controlada pelo MAC da minha placa de rede.
      Como faço para compartilhar essa conexão com o Az America (Assumindo que meu deco já tem entrada Rj45)?
      Primeiro Passo, qual internet vc tem??
      Dependendo da net ae, se pode usar um cabo crossover ou HUB ou ROUTEADOR...
      CAbo cross ligado direto as placa de rede de ambos e compartilhado internet...
      Bom, ambos dao certo, mais primeiro vc precisa informar como esta usando a net ae, controle de MAC, mais de MAC de placa de rede Ethernet ou Wireless?

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
        Primeiro Passo, qual internet vc tem??
        Dependendo da net ae, se pode usar um cabo crossover ou HUB ou ROUTEADOR...
        CAbo cross ligado direto as placa de rede de ambos e compartilhado internet...
        Bom, ambos dao certo, mais primeiro vc precisa informar como esta usando a net ae, controle de MAC, mais de MAC de placa de rede Ethernet ou Wireless?
        Na verdade eu não sei muito bem que tipo de internet eu tenho. Segundo o cara que me presta esse serviço, ela é wireless. O fato é que dentro da minha casa chega apenas UM FIO conectado diretamente na minha placa de rede(O cabo tem um plugue RJ-45). Segundo ele há um SWITCH(Não sei do que se trata) em um poste aqui perto. E para que meu pc pudesse desfrutar da conexão, ele precisou do número do mac da minha placa de rede. Eu gostaria da solução mais simples para o problema.

Já estou agradecido pela ajuda de oxbox e marciosurf.

Comment

Working...
        X