Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualizei com S810 MECM Update 04/06/09 e travou tudo..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ppois é parceiro é isso que fui fazer hoje de manha correr atras do cabo...rss brigado pela atenção !! Dj fabio

Comment

Cabo DB9 com USB

Postado originalmente por Surfista32 Ver Post
      O meu ainda esta trava tentei atualizar pelo USB e deu pau ASH, eu não tenho o cabo alguem sabe aonde eu consigo esse cabo, com saida usb para o computador. Obrigado aguardo resposta
      Prezado Surfista,

Eu sei onde conseguir em Porto Alegre - RS.

Vc pode conseguir na "Tubolandia" e especializada em cabos e fica na Av. Alberto Bins em frente ao Plaza.
      Tem um kit pronto que tem uma ponta DB9 ou DB25 (vem com adaptador) para o deco e USB na outra ponta. Custou R$ 65,00.

So o cabo RS 232 DB9 --> DB9 custa R$ 24,00

Abraços Surfista!

Comment

Cabo DB9 com USB

Postado originalmente por Surfista32 Ver Post
        O meu ainda esta trava tentei atualizar pelo USB e deu pau ASH, eu não tenho o cabo alguem sabe aonde eu consigo esse cabo, com saida usb para o computador. Obrigado aguardo resposta
        Prezado Surfista,

Vc pode conseguir na "Tubolandia" e especializada em cabos e fica na Av. Alberto Bins em frente ao Plaza.
        Tem um kit pronto que tem uma ponta DB9 ou DB25 (vem com adaptador) para o deco e USB na outra ponta. Custou R$ 65,00.

Abraços Surfista!
        Last edited by infernet; 05-06-2009, 01:47 PM.

Comment

Cabo DB9 com USB

Desculpe a intromissao, mas o cabo DB9 em uma das estremidades e na outra com USB pode ser utilizado? Se pode, a estremidade DB9 vai no decoder ou no PC? Um abraço

Postado originalmente por infernet Ver Post
          Prezado Surfista,

Abraços Surfista!

Comment

Pessoal, esta difícil de florir novamente, comprei o cabo RS232 onde uma extremidade é DB9 e a outra é USB, sendo que veio um adaptador para o DB9 onde conecto no aparelho e o USB no PC, porem tenho que instalar até o cabo, sendo que o meu S810 travou geral, aparece apenas ASH ñ liga nem desliga, fica só nisso, como vou fazer para transferir os dados, fiz o upgrade postado pelo Teamember
            Guest porem nem sei como utilizar corretamente. Alguém teria ai um passo a passo.
            Obrigado.

Comment

pessoal, tentei atualizar meu S810 com o usb e o aparelho travou em ASH, então comprei um cabo rs232/usb, pois meu notebook não tem entrada serial, e segui os passos descritos no forum, configurei a porta COM4, mas quando solicito a atualização não aparece nada no visor do aparelho e fica a mensagem synchronizing STBs please reset target. O que fazer neste caso? por favor me ajudem

Comment

Estes são os passos para recuperar o IRD S810 em caso de falha na atualização:

1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S810: S810 RS232 Recovery Software Loader

2) Fazer o download da S810 factory bin: S810_factory.bin

3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor ligado na tomada mais em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin ou S810_FTA_TEA.abse clicar em connect ou Next ai ele vai pedir pra vc liga o DECO

5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

Comment

Ja efetuei os procedimentos indicados, mas não atualiza. Estou usando cabo USB/RS232, com notebook e Windows VISTA. Tem algo mais que eu possa fazer para tentar destravá-lo?

Comment

Postado originalmente por celatance Ver Post
                    Ja efetuei os procedimentos indicados, mas não atualiza. Estou usando cabo USB/RS232, com notebook e Windows VISTA. Tem algo mais que eu possa fazer para tentar destravá-lo?
                    IRMANDE DO CÓRUM.

NÃO SE ILUDAM COM CABOS CONVERSORES DO TIPO USB/RS232(DB9). NÃO FUNCIONAM E EU PERDI MUITO TEMPO E DINHEIRO COM UM CABO DESTES E NÃO DEU EM NADA.

TEM QUE UTILIZAR CABO SERIAL (9 PINOS/DB9) NAS DUAS PONTAS (FÊMEA/FÊMEA), POIS QUALQUER TIPO DE CONVERSÃO OU UTILIZAÇÃO DE ADAPTADORES DESVIRTUA O SINAL E, DEFINITIVAMENTE, NÃO FUNCIONA.

PARA TEREM UMA IDÉIA, A TEMPOS ATRÁS PERDI 02 E R4-60,00 TENTANDO ATUALIZAR POR MEIO DE UM CABO USB/DB9 E NÃO FUNCIONAOU MESMO.

SOMENTE FUI CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA DEPOIS QUE COMPREI UM CABO SERIA 9 PINOS NAS DUAS PONTAS, DEPOIS DE ENCONTRÁ-LO PARA COMPRA NUM SITE (WWW.ATERA.COM.BR - LINK: Cabos). É BARATO E MANDAM 03 DIAS NA PORTA DA SUA CASA. A EMPRESA É CONFIÁVEL. SIGAM ESSA RECOMENDAÇÃO E NÃO SE ARREPENDERÃO. CASO CONTRÁRIO SOMENTE VÃO CONSEGUIR ESSE TIPO DE CABO (DB9/DB9) NO PARAGUAI.

FORTE ABRAÇO A TODOS.

"SOMOS AqUILO QUE AMAMOS" (Santo Agostinho).

__________________________________________________ ___

Comment

Postado originalmente por celatance Ver Post
                      IRMANDE DO FÓRUM.

NÃO SE ILUDAM COM CABOS CONVERSORES DO TIPO USB/RS232(DB9). NÃO FUNCIONAM E EU PERDI MUITO TEMPO E DINHEIRO COM UM CABO DESTES E NÃO DEU EM NADA.

TEM QUE UTILIZAR CABO SERIAL (9 PINOS/DB9) NAS DUAS PONTAS (FÊMEA/FÊMEA), POIS QUALQUER TIPO DE CONVERSÃO OU UTILIZAÇÃO DE ADAPTADORES DESVIRTUA O SINAL E, DEFINITIVAMENTE, NÃO FUNCIONA.

PARA VCS TEREM UMA IDÉIA, A TEMPOS ATRÁS PERDI 02 DIAS E R$-60,00 TENTANDO ATUALIZAR POR MEIO DE UM CABO USB/DB9 E NÃO FUNCIONAOU MESMO.

SOMENTE FUI CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA DEPOIS QUE COMPREI UM CABO SERIA 9 PINOS NAS DUAS PONTAS, DEPOIS DE ENCONTRÁ-LO PARA COMPRA NUM SITE (WWW.ATERA.COM.BR - LINK: Cabos). É BARATO E MANDAM 03 DIAS NA PORTA DA SUA CASA. A EMPRESA É CONFIÁVEL. SIGAM ESSA RECOMENDAÇÃO E NÃO SE ARREPENDERÃO. CASO CONTRÁRIO SOMENTE VÃO CONSEGUIR ESSE TIPO DE CABO (DB9/DB9) NO PARAGUAI.

FORTE ABRAÇO A TODOS.

"SOMOS AQUILO QUE AMAMOS" (Santo Agostinho).

__________________________________________________ ___

Comment

Para resolver...

1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S810: S810 RS232 Recovery Software Loader

3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor ligado na tomada mais em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin ou S810_FTA_TEA.abse clicar em connect ou Next ai ele vai pedir pra vc liga o DECO

7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

Comment

Solução

3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

Comment

Postado originalmente por l2moraes Ver Post
                            Pessoal

Atualizei meu AZ-S810 com o arquivo S810_Mecm_40609.abs e a TV perdeu o sinal e no display do box ficou aparecendo ASH.
                            Por favor alguem me ajude, não sei o que fazer!!!! e o pior é que só tenho 1 semana de uso!!!!!

Valeu.
                            vc ja atualizou seu az s810 se naum deu certo me add no msn que vou passar para um jeitinho ok marcelosilva110[*]hotmail.com

Comment

mensagem Initialize STB sdram is failed !!

Estou tentando cenectar meu aparelho via cabo RS232 usando o AZ upgrade, para corregir um mal upgrade (seguindo os passsos para atualizar pela porta USB loader+firmware, o que nao funcionou porque aparece igual ASH no aparelho), ao tentar carregar o S810_FTA_TEA.abs para reparar o mal upgrade, aparece o erro ¨Initialize STB sdram is failed¨ por favor se alguem passou pelo mesmo problema e achou uma soluçao

Obrigado

Comment

consegui!!!

Bom pessaol, na tentativa e erro carreguei o arquivo eromclient.abs, que está no arquivo zip do az upgrade, antes do arquivo S810_FTA_TEA.abs para recovery e funcionou... espero que ajude se alguem tiver o mesmo problema..

obrigado

Comment

Working...
                                X