Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s800 não vai ter cs ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s800 não vai ter cs ?

galera todo mundo esta comentando sobre o esperado adaptador mas so falam do s806 pra cima e o nosso bom e velho s800 naum vai ter direito a cs tb sera q o team poderia se pronunciar quanto a isso ?

???????????????????

??????????????????????????????????????

Comment

cs s800

E o cs para o s800 nao vai ter tbm

Comment

s 800

Postado originalmente por luh123 Ver Post
        E o cs para o s800 nao vai ter tbm
        Pois é eu tambem estou no aguardo de uma solução para o s800 aja vista que é um otimo deco e dificilmente da problemas...CS help.....
        DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........

Comment

Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
          galera todo mundo esta comentando sobre o esperado adaptador mas so falam do s806 pra cima e o nosso bom e velho s800 naum vai ter direito a cs tb sera q o team poderia se pronunciar quanto a isso ?
          Se sair um CS, é lucro. Depende de aguentar um firm para isto e para o dongle. Acho até que o team está vendo ou pelo menos planejando. O tempo dirá, mas eu não viveria para esperar.
          Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

Comment

sera q o team ou algum moderador pode nos dizer ou nos dar esperanças se teremos cs no s800 por favor ?

Comment

Pelo comentário do AZKAREL não vai ter CS para o S800, parece que esse aparelho não comporta um firmware tão grande, embora estejam trabalhando numa solução. Eu acho que o único jeito (e mais rápido) é trocar o aparelho por um dos S8XXX que aceitam o CS e o novo firmware. Mas não se desfaçam do aparelho, pode aparecer uma solução para ele também. Boa sorte a todos !

Comment

Os S800 tem um chipset de um modelo anterior aos S806 S810/B, eles usam um firmware de 2mb, mas é possível sim fazer um firmware com CS para ele, inclusive aqui mesmo no fórum já foi discutido e feito alguns testes com firmware de um clone S800

Agora é claro que para o fabricante é mais vantagem incentivar o aposento dos decos mais antigos forçando a compra de novas caixas ou do adaptador dongle, não é ?

Acho que o motivo de não colocarem no firmware a opção de CS por serial (SSSP) nos S806/10 é justamente isso ! eles querem vender o adaptador dongle RJ45 ou novas caixas ! o fabricante não teria lucro algum com um novo firmware que possibilite CS ligando o deco num micro por cabo serial ou até mesmo nos Ihub ( dongle dos probox/prosat )

Comment

Uma simples ideia....

Pergunto: cuando inventaram o disco DVD........ fizeram um leitor novo ou um adaptador pro videocasete????

Acho que nem meu s806 vai funfar no cs!!!
                  61.0W, 70.0W, 113.0W, s812

Comment

nosso team poderia se pronunciar quanto a possibilidade dos s800 ter cs ou nossos moderadores aq do forum dar uma opnião caso naum seja possivel para q nos podemos ir nos programando para a compra de um deco novo .

Comment

Agora a Az-américa está perdendo feio para a concorrência, os prosat e probox a poucas semanas diziam estar com os dias contados... lançaram um novo firmware e o dongle serial/rj45...
                      Os Az-box vem com a novidade do az-smart e satelite sharing, aparelho que vai ser vedido na faixa de 500,00 dinheiros, e quem compra fica novamente dependendo do sistema satelite sharing do fabricante, sem outras opções, caso venha outra mudança perdeu o investimento.
                      Resumindo os fabricantes querem é vender, pouco se importam com os produtos já com um certo tempo de vida.
                      Last edited by lgobbo; 27-05-2010, 09:37 AM.

Comment

acho sacanagem naum sair um adaptador para o s800 um dos primeiros decos da familia azamerica a ser comercializado nosso team aq poderia seguir o exemplo da concorrencia e não deixar ninguem na mão !!!!!

Comment

Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
                          acho sacanagem naum sair um adaptador para o s800 um dos primeiros decos da familia azamerica a ser comercializado nosso team aq poderia seguir o exemplo da concorrencia e não deixar ninguem na mão !!!!!
                          Concordo, os Azamerica tem boa propaganda, vende bem, e comprei sendo como um bom custo benefício, agora ficamos tipo meio defasados em relação aos concorrentes.

Comment

Acho isso uma pouca vergonha da fábrica Az-América para nós que temos o S800... Esse receptor é muito bom apesar de ser um dos primeiros da marca, é um velho guerreiro! Não abro mão do meu!

Agora falando Sério! Estou pensando em abandonar a marca e ir pro concorrente Azbox! Eles estão demonstrando mais respeito a seus clientes, disponibilizando várias opções como cs, cs free, scs satérite!

Sou defensor dos Az-Américas, mas isso está ficando chato! Não sei até quando continuo e se continuo...

Eu e muitos outros usuários/clientes Az-América aguardamos uma boa opção para nossos Decos S800!

Comment

Outra coisa, acho que se querem vender muito mais decos, uma ótima opção é fazer CS por satélite e disponibilizando num mesmo tp k3ys para t3l3fonic[at],vi[at] 3mbrom[at]t3l para os c[at]n[at]is HD, e Céu... Ai sim eu quero ver qual seria o concorrente! RSRSRS Não ia ter pra ninguém!

Comment

Working...
                              X