galera todo mundo esta comentando sobre o esperado adaptador mas so falam do s806 pra cima e o nosso bom e velho s800 naum vai ter direito a cs tb sera q o team poderia se pronunciar quanto a isso ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
s800 não vai ter cs ?
Collapse
X
-
Postado originalmente por pegasus01 Ver Postgalera todo mundo esta comentando sobre o esperado adaptador mas so falam do s806 pra cima e o nosso bom e velho s800 naum vai ter direito a cs tb sera q o team poderia se pronunciar quanto a isso ?Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.
Comment
-
Pelo comentário do AZKAREL não vai ter CS para o S800, parece que esse aparelho não comporta um firmware tão grande, embora estejam trabalhando numa solução. Eu acho que o único jeito (e mais rápido) é trocar o aparelho por um dos S8XXX que aceitam o CS e o novo firmware. Mas não se desfaçam do aparelho, pode aparecer uma solução para ele também. Boa sorte a todos !
Comment
-
Os S800 tem um chipset de um modelo anterior aos S806 S810/B, eles usam um firmware de 2mb, mas é possível sim fazer um firmware com CS para ele, inclusive aqui mesmo no fórum já foi discutido e feito alguns testes com firmware de um clone S800
Agora é claro que para o fabricante é mais vantagem incentivar o aposento dos decos mais antigos forçando a compra de novas caixas ou do adaptador dongle, não é ?
Acho que o motivo de não colocarem no firmware a opção de CS por serial (SSSP) nos S806/10 é justamente isso ! eles querem vender o adaptador dongle RJ45 ou novas caixas ! o fabricante não teria lucro algum com um novo firmware que possibilite CS ligando o deco num micro por cabo serial ou até mesmo nos Ihub ( dongle dos probox/prosat )
Comment
-
Agora a Az-américa está perdendo feio para a concorrência, os prosat e probox a poucas semanas diziam estar com os dias contados... lançaram um novo firmware e o dongle serial/rj45...
Os Az-box vem com a novidade do az-smart e satelite sharing, aparelho que vai ser vedido na faixa de 500,00 dinheiros, e quem compra fica novamente dependendo do sistema satelite sharing do fabricante, sem outras opções, caso venha outra mudança perdeu o investimento.
Resumindo os fabricantes querem é vender, pouco se importam com os produtos já com um certo tempo de vida.Last edited by lgobbo; 27-05-2010, 09:37 AM.
Comment
-
Postado originalmente por pegasus01 Ver Postacho sacanagem naum sair um adaptador para o s800 um dos primeiros decos da familia azamerica a ser comercializado nosso team aq poderia seguir o exemplo da concorrencia e não deixar ninguem na mão !!!!!
Comment
-
Acho isso uma pouca vergonha da fábrica Az-América para nós que temos o S800... Esse receptor é muito bom apesar de ser um dos primeiros da marca, é um velho guerreiro! Não abro mão do meu!
Agora falando Sério! Estou pensando em abandonar a marca e ir pro concorrente Azbox! Eles estão demonstrando mais respeito a seus clientes, disponibilizando várias opções como cs, cs free, scs satérite!
Sou defensor dos Az-Américas, mas isso está ficando chato! Não sei até quando continuo e se continuo...
Eu e muitos outros usuários/clientes Az-América aguardamos uma boa opção para nossos Decos S800!
Comment
Comment