Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s800 não vai ter cs ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por hugocamaras Ver Post
    Acho isso uma pouca vergonha da fábrica Az-América para nós que temos o S800... Esse receptor é muito bom apesar de ser um dos primeiros da marca, é um velho guerreiro! Não abro mão do meu!

Agora falando Sério! Estou pensando em abandonar a marca e ir pro concorrente Azbox! Eles estão demonstrando mais respeito a seus clientes, disponibilizando várias opções como cs, cs free, scs satérite!

Sou defensor dos Az-Américas, mas isso está ficando chato! Não sei até quando continuo e se continuo...

Eu e muitos outros usuários/clientes Az-América aguardamos uma boa opção para nossos Decos S800!
    Fecho contigo, velho; mas confio que ainda vão nos incluir nas possibilidades. Se eu tiver que migrar para um novo deco, não será o américa. Foi exatamente por essa falta de respeito que parei de assinar a c e u após 11 anos de fidelidade sem um dia sequer de falha no pagamento. Arrastei umas 07 pessoas comigo, cada um com mais dois ou três decos. E estão todos aguardando soluções.
    Faço a maior propaganda; mas também vou jogar contra se me sacanearem.

Comment

grande ideia...

Outra coisa, acho que se querem vender muito mais decos, uma ótima opção é fazer CS por satélite e disponibilizando num mesmo tp k3ys para t3l3fonic[at],vi[at] 3mbrom[at]t3l para os c[at]n[at]is HD, e Céu... Ai sim eu quero ver qual seria o concorrente! RSRSRS Não ia ter pra ninguém!
      Dai monta uma empresa de fachada e pede autorizaçao pra ANAT&L para transmitir o cs via satelite.....
      61.0W, 70.0W, 113.0W, s812

Comment

Acho isso uma pouca vergonha da fábrica Az-América para nós que temos o S800... Esse receptor é muito bom apesar de ser um dos primeiros da marca, é um velho guerreiro! Não abro mão do meu!

Agora falando Sério! Estou pensando em abandonar a marca e ir pro concorrente Azbox! Eles estão demonstrando mais respeito a seus clientes, disponibilizando várias opções como cs, cs free, scs satérite!

Sou defensor dos Az-Américas, mas isso está ficando chato! Não sei até quando continuo e se continuo...

Eu e muitos outros usuários/clientes Az-América aguardamos uma boa opção para nossos Decos S800!
        Tem muita gente que partiu para outra marca por essa falta de vontade do fabricante alem de outras coisas como falta de suporte para os decos, atrasos constantes nas atualizações depois quando a turma reclamava apareciam os puxasacos de plantão esculachando todo mundo mandando assinar pacote chamando tudo mundo de mal agradecido e no final vejam no que deu ninguem esta mais mostrando as caras e os puxando o saco que ficavam indignados com as reclamações simplesmente sumiram. É triste mas infelizmente esses são os fatos as outras marcas estão se mexendo e a nossa nada, quer um conselho vai juntando um dinheiro e pesquise bastante pois vai precisar comprar outro aparelho a marca e modelo só o tempo dira mas duvido que os nossos voltem a ser o que eram.

Comment

Sinceramente, acabou o meu saco de esperar pra ver "o que o tempo dirá", cansei dessa instabilidade e nao sou pretenso a desembolsar uma grana pra migrar pra um sistema instável (cs) sendo que vai ser a bola da vez das operadoras depois que terminar a migraçao pra n3, e acabei partindo pra CEU, pacote hdtv total com brasileirao, com 6 equipamentos, rateado dá 70 conto pra cada. Felicidades a quem fica e torço muito por todos.

Comment

sacanagem em sera que o team ou algum moderador poderia se pronunciar quanto ao s800 se saira algo pra ele pra gente naum ficar so na esperança ?

Comment

Iks ou cs

Amigo não se preocupe Tento Rs232 tudo e possivel !!

Dexter

Comment

Tambem estou no aguardo de algo para o S800.

Comment

Postado originalmente por gasparoni Ver Post
                  Pelo comentário do AZKAREL não vai ter CS para o S800, parece que esse aparelho não comporta um firmware tão grande, embora estejam trabalhando numa solução. Eu acho que o único jeito (e mais rápido) é trocar o aparelho por um dos S8XXX que aceitam o CS e o novo firmware. Mas não se desfaçam do aparelho, pode aparecer uma solução para ele também. Boa sorte a todos !
                  Não interpretem errado, eu não sou ligado ao team nem sou autoridade no assunto, só acho que vai ser difícil. Se puderem trocar o s800 por outro, troquem.

É o mesmo que o f30, f36 e f40, o f90 já está em uso com C5, mas estou aguardando para ver se vai ter pros outros (tenho o f40), seria legal, mas volta a esbarrar na limitação do hardware.

Enfim, fiquem de olho, se tiverem oportunidade de trocar caixas por melhores sem gastar muito, troquem e fiquem mais seguros para o futuro. E se forem comprar agora, pensem bem antes de comprarem um 800, se é que ainda o vendem.
                  Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

Comment

Working...
                  X