Galera, estava eu hj assistindo a bobo qdo de repente o meu s812 resetou sozinho 02 vezes. Após o segundo reset nao voltou mais. Queria saber se aconteceu com mais alguém?? Oq pode ser?? Vai ser necessário fazer recovery agora?? Se alguem tiver uma dica. Obrigado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
s812 apagou apenas com display ON sem imagem!
Collapse
X
-
Postado originalmente por jolenski Ver PostGalera, estava eu hj assistindo a bobo qdo de repente o meu s812 resetou sozinho 02 vezes. Após o segundo reset nao voltou mais. Queria saber se aconteceu com mais alguém?? Oq pode ser?? Vai ser necessário fazer recovery agora?? Se alguem tiver uma dica. Obrigado.
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostSim, terá de fazer recovery. Leia este tópico e faça com calma: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6189. Baixe e leia um dos kits de sobrevivência dos S8xx.
11-Ligue a chave de trás e Vá menu>>tools>>information e digite 75757, aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB
Simplesmente ele não aceita o comando e fica na mesma tela de informações. Sera q isso pode influenciar o funcionamento do aparelho? Ele ainda continua travando intermitente qdo navego pelos menus do aparelho. Após travar tenho q resetar para voltar. Isso acontece ja com a imagem s812factoty.abs sem atualizar para a última. Será que alguem ja pegou esse problema tb?? Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por jolenski Ver PostGaucho, obrigado pela ajuda, eu fiz o recovery porém o item 11 mão consigo executar:
11-Ligue a chave de trás e Vá menu>>tools>>information e digite 75757, aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB
Simplesmente ele não aceita o comando e fica na mesma tela de informações. Sera q isso pode influenciar o funcionamento do aparelho? Ele ainda continua travando intermitente qdo navego pelos menus do aparelho. Após travar tenho q resetar para voltar. Isso acontece ja com a imagem s812factoty.abs sem atualizar para a última. Será que alguem ja pegou esse problema tb?? Obrigado
Comment
Comment