Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Mudar MAC S808, S809, S812

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como Mudar MAC S808, S809, S812

Ola, pessoal alguem sabe como mudar o mac do S808, S809, S812 queria saber se isso é atraves de um software ou pelo receptor mesmo, o S900HD é possivel fazer a mudança pelo controle, quero tentar mudar o mac devido ao problema de 2 decos na mesma rede estar dando conflito de mac quando assiste o mesmo canal nos 2 decos ou entao assistir canais diferentes mas na mesma frequencia, a imagem trava bastante, entao aguardo resposta de alguem se o team pode ajudar, agradeço.

Valeu

Postado originalmente por jonatas1984 Ver Post
    Ola, pessoal alguem sabe como mudar o mac do S808, S809, S812 queria saber se isso é atraves de um software ou pelo receptor mesmo, o S900HD é possivel fazer a mudança pelo controle, quero tentar mudar o mac devido ao problema de 2 decos na mesma rede estar dando conflito de mac quando assiste o mesmo canal nos 2 decos ou entao assistir canais diferentes mas na mesma frequencia, a imagem trava bastante, entao aguardo resposta de alguem se o team pode ajudar, agradeço.

Valeu
    Pois é amigo, pelo jeito até agora ninguém se interessou pelo problema, ao que parece sumiram os usuários dos outros decoders, só ficaram usuários de S900.

Está sendo discutido isso aqui nesse tópico, clique aqui.

Comment

Vamos incentivar a mudança de MAC!!!

Poxa, vamos pedir ao team que faça essa liberação nos firmwares, pois realmente esta nos prejudicando d+ esta função não ser liberada ainda, sendo obrigado a gastar dinheiro com outro roteador, para que em breve isso se resolva por questao de uma simples atualização e meu dinheiro investido seja em vão, pois a compra sera exclusivo para esse fim.

Team pelo amor de Deus se pronunciem quanto a isso, é de muito importancia pra nós consumidores.

obrigado pela atenção.

Comment

Working...
      X