Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810b fta?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810b fta?

Pessoal, com esses rolos todos, tem como apontar pra algum satelite q tenha os canais FTA digitais? banda KU
    e qual o procedimento, tem q fazer outra atualização? tem que configurar como o novo satelite se ele nao estiver listado?
    Agradeço desde ja

Postado originalmente por kerocd Ver Post
    Pessoal, com esses rolos todos, tem como apontar pra algum satelite q tenha os canais FTA digitais? banda KU
    e qual o procedimento, tem q fazer outra atualização? tem que configurar como o novo satelite se ele nao estiver listado?
    Agradeço desde ja
    Basta voce procurar qual satélite voce quer, apontar e fazer uma busca cega somente de FTAs, não precisa de firm diferente, a exemplo da turma do P[at]nic[at] que esta FTA e nos apagões continua la firme e forte.
    http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
    Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
    Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
      Basta voce procurar qual satélite voce quer, apontar e fazer uma busca cega somente de FTAs, não precisa de firm diferente, a exemplo da turma do P[at]nic[at] que esta FTA e nos apagões continua la firme e forte.
      pq eu tentei apontar pro estrela do sul e mudei no decoder, nao achou nada, depois apontei pro star one 2 e nao achou nada, mesmo eu adicionando o satelite e tps manualmente. fica com 5% de sinal e 1% d qualidade.
      voltei pro amazonas e to la so com a rede tv

tem alguma dica pra mudar do amaz pros outros? qual pega os melhores canais? a globo pega nos 2 q eu citei?

e sim, a unica coisa q vale a pena assistir na semana inteira na redetv é o panic

Comment

Postado originalmente por kerocd Ver Post
        pq eu tentei apontar pro estrela do sul e mudei no decoder, nao achou nada, depois apontei pro star one 2 e nao achou nada, mesmo eu adicionando o satelite e tps manualmente. fica com 5% de sinal e 1% d qualidade.
        voltei pro amazonas e to la so com a rede tv

tem alguma dica pra mudar do amaz pros outros? qual pega os melhores canais? a globo pega nos 2 q eu citei?

e sim, a unica coisa q vale a pena assistir na semana inteira na redetv é o panic
        Baixe e leia o kit de sobrevivência do S810B.

Abraço.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Baixe e leia o kit de sobrevivência do S810B.

Abraço.
          ja tinha lido...
          mas tudo bem, a maioria das pessoas não lê os tópicos antes de postar.
          por isso pedi ajuda, pq mesmo com o manual e tal, não achei informações suficientes.

Comment

Working...
          X