Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faltando canal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Faltando canal

Olá, acabei de fazer a atualização do s806, e veio faltando alguns canais que na atualização passada funcionavam bem. Eu não conheço de nada disso, mas há algo que eu possa fazer para voltar Warner, Fox, Rtp, Record, Bandeirantes, SBT e Record news?

Obrigado.

bem, em primeiro lugar vc pode tentar quebrar o codigo no vi[na]gra3 e passar pra gente.

Comment

Postado originalmente por puma conversivel Ver Post
      bem, em primeiro lugar vc pode tentar quebrar o codigo no vi[na]gra3 e passar pra gente.
      Como assim? Como faz isso? Desculpe, sou novo aqui. =/

Comment

Postado originalmente por Skyline Ver Post
        Olá, acabei de fazer a atualização do s806, e veio faltando alguns canais que na atualização passada funcionavam bem. Eu não conheço de nada disso, mas há algo que eu possa fazer para voltar Warner, Fox, Rtp, Record, Bandeirantes, SBT e Record news?

Obrigado.

tem que fazer uma busca cega!!!

portugues

menu - instalação - busca em um satélite - busca cega - iniciar

imgles

menu - installlation - single satellite search - blin scan - star

slovaco

menu - instalacia - prehladaj jeden sateliet - automaticke - hladaj

boa sorte e baie o kit de sobrevivença!!!

PD: Warner, Fox, Rtp, Record, Bandeirantes, SBT e Record news ....esses canais com essa atulização não abre mais....
        procure-se informar neste forum por CS (card sharing) use a busca
        Antena Zirok 90 Amazonas
        Antena Telada 2,20 Rastreavel
        do telestar 12 ate G4laxy 28

Azamerica s900HD

Lexusbox F90 emprestado
        F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

Comment

Postado originalmente por Skyline Ver Post
          Como assim? Como faz isso? Desculpe, sou novo aqui. =/
          Também sou novo no fórum, mas pelo que um vendedor comentou comigo, para quebrar o vi[na]gra3 é preciso deixar o receptor desligado da tomada de molho numa solução de vinagre acétido por 4 dias. Mas ele também recomendou que seja o vinagre de álcool, pois é mais forte. Detalhe: não cubra o receptor por inteiro, deixe de molho só nos pézinhos. Já estou no terceiro dia, amanhã depois do meio-dia irei testar novamente. Quero ver se posto o resultado da experiência. Valeu, abraço e boas flores! Espero ter ajudado!

Comment

uhu...é a solução...boa minicovski.
            Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

Postado originalmente por minicovski Ver Post
              Também sou novo no fórum, mas pelo que um vendedor comentou comigo, para quebrar o vi[na]gra3 é preciso deixar o receptor desligado da tomada de molho numa solução de vinagre acétido por 4 dias. Mas ele também recomendou que seja o vinagre de álcool, pois é mais forte. Detalhe: não cubra o receptor por inteiro, deixe de molho só nos pézinhos. Já estou no terceiro dia, amanhã depois do meio-dia irei testar novamente. Quero ver se posto o resultado da experiência. Valeu, abraço e boas flores! Espero ter ajudado!
              olha, de tudo que ja li aqui no forum, talvez essa seja maior besteira.

caro minicovski, isso que vc falow nao tem nenhum embasamento tecnico. todos sabem que o vinagre de alcool e o mais xinfrim, e que os vinagres do tipo "aceto balsamico" sao muito mais saborosos, e portanto mais eficientes na conversao do vi[na]gra3.

e depois, nao basta desligar da tomada e deixar. e preciso ligar de tempos em tempos, com o receptor mergulhado no aceto balsamico. isso com certeza vai desbloquear tudo... vai voar canal pra todo lado.

isso aqui e ciencia pura!

Comment

Postado originalmente por puma conversivel Ver Post
                olha, de tudo que ja li aqui no forum, talvez essa seja maior besteira.

caro minicovski, isso que vc falow nao tem nenhum embasamento tecnico. todos sabem que o vinagre de alcool e o mais xinfrim, e que os vinagres do tipo "aceto balsamico" sao muito mais saborosos, e portanto mais eficientes na conversao do vi[na]gra3.

e depois, nao basta desligar da tomada e deixar. e preciso ligar de tempos em tempos, com o receptor mergulhado no aceto balsamico. isso com certeza vai desbloquear tudo... vai voar canal pra todo lado.

isso aqui e ciencia pura!
                Amigos!! Acho que fui enganado pelo vendedor F*D*P**** Comentei com ele sobre o embasamento técnico que nosso parceiro PUMA CONVERSÍVEL nos esclareceu e adivinhem!!! O vendedor ficou roxo, vermelho, sem jeito!!! Quase riu da minha cara mas confessou: realmente deveria ser "aceto balsamico" e com submersão total!

Tenho passado 2 horas por dia em terapias ocupacionais para reverter a culpa que sinto por ter feito o tratamento do vi[na]gra3 sem o embasamento...

Mas enfim, em paralelo iniciei a nova quebra do vi[na]gra3, agora com o "aceto balsamico"!! Já estou no primeiro dia de submersão, e se tudo der certo, ligarei na tomada ainda hoje para ver se as flores começam a brotar!

Assim que eu quebrar o vi[na]gra3 quero ajudar nossos amigos!

Mané eu? Duvido! ahahahah

Comment

Working...
                X