Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo atualizado... E dump agora?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tudo atualizado... E dump agora?

Bom, ontem à noite, quando atualizei meu sxxxb, ficou tudo beleza. Mas aí, quando eu fui atualizar como userdb o dump fornecido aqui há algum tempo, ele constou que era muito perigoso fazer a atualização e tal e que era pra mim certificar-me se era sxxx, e não sxxxb.
    E agora, os canais estão todos misturados, como farei pra organizá-los novamente? Esperando um novo dump?
    Desde já, agradeço.

Postado originalmente por mfontana Ver Post
    Bom, ontem à noite, quando atualizei meu sxxxb, ficou tudo beleza. Mas aí, quando eu fui atualizar como userdb o dump fornecido aqui há algum tempo, ele constou que era muito perigoso fazer a atualização e tal e que era pra mim certificar-me se era sxxx, e não sxxxb.
    E agora, os canais estão todos misturados, como farei pra organizá-los novamente? Esperando um novo dump?
    Desde já, agradeço.
    Também estou com o mesmo problema, alguém pode nos ajudar?

Comment

Mesmo problema aqui....

Comment

kitkitkitkitkitkitkitkitkitkit

----------------------------------------EDITADO------------------------------------------------------------

Após o upgrade do dia 23... náo é possível usar o dump ... motivo? nao sei.

Max.
        Last edited by Max_; 28-05-2010, 10:18 PM.

Comment

Postado originalmente por Max_ Ver Post
          amigos... tem tudo no kit de sobrevivência...

aproveitem (depois de ler)...p/ fazer seus dumps... e postem o resultado aqui...para ajudar os colegas que estao com o mesmo problema

Segue o Link ... e boa leitura!!!

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6052

sds.

Max.
          Desculpe minha ignorância, mas li e reli o KIT e não encontrei nada do gênero.

Comment

então,,

tb nao usei e nao aconselho a usar o dump (userdb, certo?) pq pode dar merda.

fiz um dump do firm atual para manipular os canais no micro via programinha que funcionava... e não dá muito certo.. os canais não sobem de volta direitinho no deco.. dá até medo de usar o prog agora.. vou esperar outra versão..

daí dos 450 canais que pegam, eu eliminei todos os de comerciais e q não interessam em espanhol no decoder.. um manha de trampo..

coloquei os canais abertos q ainda funcionam (sand não funfa mais, etc) e os de musica, documentários e filmes em espanhol. os de filme em pt q ainda funfam deixei dobrado.

resumindo, do que presta na minha opinião foram 75 canais, o resto apaguei msm.

quem não quiser ver jogo em espanho e quiser esse dump pede aqui q upo.

[ ]s

Comment

USe DUMP pra seu modelo certo..
              Aqui uso DUMP normalmente, porem baixo pra minha versao de DECO...
              Saibas qual baixar e se disponivel antes...

Comment

Postado originalmente por Avuhc Ver Post
                então,,

tb nao usei e nao aconselho a usar o dump (userdb, certo?) pq pode dar merda.

fiz um dump do firm atual para manipular os canais no micro via programinha que funcionava... e não dá muito certo.. os canais não sobem de volta direitinho no deco.. dá até medo de usar o prog agora.. vou esperar outra versão..

daí dos 450 canais que pegam, eu eliminei todos os de comerciais e q não interessam em espanhol no decoder.. um manha de trampo..

coloquei os canais abertos q ainda funcionam (sand não funfa mais, etc) e os de musica, documentários e filmes em espanhol. os de filme em pt q ainda funfam deixei dobrado.

resumindo, do que presta na minha opinião foram 75 canais, o resto apaguei msm.

quem não quiser ver jogo em espanho e quiser esse dump pede aqui q upo.

[ ]s
                Eu tb não consigo nem carregar Dumps antigos: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9635

Você deixou canais como Uarner e Zony "em espanhol"? Os canais que tem audio em inglês me interessam e o Hanibal Phanet mesmo em espanhol.

Será que dá pra pegar a versão antiga de atualização, atualizar por allcode +bootloader (vão ficar codificados), depois pegar essa nova e atualizar só por maincode, pra poder pelo menos usar o dump antigo??? Ou não tem como dar certo, ou mesmo pode dar algum problema?

Add.:

Só avisando que deu certo aqui o que tentei, num tá atualizado mas tá 100x melhor!!!
                Last edited by Iniciando com o S810B; 30-05-2010, 10:00 PM.

Comment

Sim, deve dar e vc testou e deu certo sim!! blz!

Só que daí vc vai ter q fazer isso sempre, o q vai ser um problema qdo tudo cair.

O dump novo tem uma área nova no firm, a do adaptador zxlink, por isso os tamanhos dos pedaços internos são diferentes.

Um dia, qdo e se vc precisar usar o zxlink esse seu metodo não vai funcionar mais, acho, mas é uma boa saída ainda.

[ ]s

Comment

Olá,

Seguinte, tenho um Dump que copiei sei lá de onde e coloquei no meu deco S810B, ele pega alguns canais em ingles/portuga(legendado): Isportv, eidibiou, ,uarner, pipou e artes, etc... só que ele já dividido em vários favoritos......os canais em espanhol estão abertos, inclusive o do coelinho...
                    Moro no norte e por enquanto me resta esperar pela migração geral para o NNNagra3 para, quem sabe, o team possa apresentar a solução que todos nós queremos.

Vi o post do AVUHC e queria saber se dá para ele postar o dump que ele possui.

PS.: se a galera quiser tb posso postar o link onde encontrei o dump...posso garantir que é melhor que nada....

Comment

Olá,

Apaguei mais a r3c0r que caiu tb e zipei o dump.

Tá ai, tá bem enxugado: canais abertos, doctos, seriados, musica e filmes.. uns 70 canais só..

Quem quiser testar faz o seu próprio dump para ter bkp e depois sobe esse só a opção USERDB para caso não curta a lista resumida q uso.

http://rapidshare.com/files/394016633/DumpFile.zip.html

[ ]s

Esqueci de colocar..
                      Galera, esse dump é para oS810B, OK?
                      Last edited by Avuhc; 01-06-2010, 05:38 PM.

Comment

Canais abertos

Nessa sua atualizacao os canais abertos estao salvos?
                        E o sportv 1 e 2?
                        Em plena epoca de copa do mundo me acontece uma coisa dessa?

Comment

Ignorãncia minha mas...

Os canais em português morreram mesmo? E o AZ américa também? Há possibilidade de alguma solução?

Comment

sp0rtw so tem um acho, o outro já foi pra n3..

ontem a tarde a bobo foi pro vinagre tb..mas um monte ai..

os abertos acho q so tem a cwltwr[at], essebtet, g[at]z3t[at].. mm mtw e uniw3rsal tb foi ontem pro vinagre.. tá ficando feia a situação pros canais nacionais.. se subir esse dump, acho q pode apagar esses q falei tb, pq vai ver q nao vao funcionar.. acho q não tem mais jeito de voltarem.. só via CS agora..

CS qdo estiver estabilizado, servers funfando direitinho, zxlink a preço decente e pacote mensal a bom preço vai virar, senão vou apontar para outro sat aberto e ver o canal do boi msm.. q m..

os em espanhol estão todos la.. é meio complicado nos traduzidos, mas os filmes com legenda tá fácil..

[ ]s

Comment

Working...
                            X