Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS. Alguém pode dar umas simples exoplicações?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CS. Alguém pode dar umas simples exoplicações?

Amigos,
    Desculpem-me pela ignorancia, mas como já sou velhão e nessa idade fica-se mais lento em tudo e por isso peço a quem tiver um pouco de paciencia e vontade, e lógico, conhecimento, de me responder as minhas duvidas.

1- Tendo eu um S806, posso fazer CS com ele ou necessário um outro decoder?
    2- Minha internet é via wireless compatilhada com outros 4 PCs (500 kbps, parecendo estavel), e uso antena 25 DB e só a placa PCI wirelees Atheros no PC , não usa-se Modem, Roteador ou outro.
    3- Onde consigo alguém que disponibilize o "sinal" para CS (resido em Rib. Preto-SP)?
    4- Hipotéticamente falando, caso acerte este processo do CS no futuro, terei acesso a total programação (grade maior de canais da operadora) da TELEespanha ou SKYllo , conforme o caso, inclusive os Sexy++Hot da vida?

Se alguém puder responder certamente, lhe agradeço.
    Facultativo dizer que é ilegal, imoral, intangível, etc. etc.
    Neste lixo de país tudo é ilegal, entenderam.
    Obrigado.

Resposta da 1:

SIM, basta comprar um XZ-link. Este é o adaptador para os deco sem entrada de rede.

as outras deixo para os que estão mais envolvidos com o assunto!

Comment

1- Não é necessário adquirir outro decoder, basta usar o adaptador Serial/RJ45 XZLINK.
      2- O adaptador tem apenas saída RJ45 (cabo de rede).
      3- Terá que pesquisar, tem alguns tópicos no fórum explicando o que é CS, como funciona, como utiliza, etc.
      4- Sim dependendo da grade do CS.

Comment

Working...
      X