Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware para Smart

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Firmware para Smart

Que tal um firmware para nossos S8xx se comunicarem com o SmartDVBS? Não quero largar meu S810B de jeito algum!

é só comprar o xzlink , usar a ultima firm,configurar e seja o que deus quiser...

Comment

O xzlink é pra CS... o Smart não precisa de internet, tira as K3ys diretamente do sat... é só ter um lnb duplo.

Comment

o dongle nem está à venda ainda.. muito provavelmente só será compativel com as caixas da concorrencia
        FIM

Comment

Este Dongle é para fazer SKS. Na realidade, SMART é o nome que eles deram para ele, assim como a AZ-America deu o nome de XZ-Link para o seu Dongle RJ45.

Seria interessante a AZ-America lançar um Dongle destes tbm.
          Particularmente acho mais interessante o SKS do que o CS/IKS.

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post
            Este Dongle é para fazer SKS. Na realidade, SMART é o nome que eles deram para ele, assim como a AZ-America deu o nome de XZ-Link para o seu Dongle RJ45.

Seria interessante a AZ-America lançar um Dongle destes tbm.
            Particularmente acho mais interessante o SKS do que o CS/IKS.
            Também acho mais interessante, ainda não estou seguro em fazer C.S.

vlw
            Links legais:
            (Lê aí) http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

http://www.az-world.net/forum/search.php

Comment

O Team AzAmerica já tem HOJE uma solução por CS grátis e/ou a preço praticamente a valor de custo. Já tem postagens rápidas sobre o assunto por aí no fórum. Basta ler.
              Quem não viu ainda e não quiser procurar, aguarde mais uns dias que será amplamente divulgado.

Quanto à tecnologia SS, já há tópico sobre o assunto no fórum. Inclusive citando o receptor mencionado no título desse tópico. Atenham-se a lá pra discutir o assunto.

Se Team AzAmerica vai investir em solução SS só o tempo dirá. Aguardem.

Se Team AzAmerica vai fazer parceria com outro team pra usar uma eventual solução de SS, CS ou qualquer outra coisa só o tempo dirá. Aguardem.

Especificamente sobre o receptor citado no título desse tópico, apesar dele já ser usado há uns 2 anos na Europa/Oriente Médio (com outro nome), ele ainda é vaporware no Brasil. Tão disponível quanto duende e fadas madrinha. Ninguém tem na mão e nem o básico do básico foi explicitamente colocado pela team responsável: aqui em terras brazucas e latinas pra qual satélite apontar, usar LNB Ku ou C e quais canais auxiliará abrir (N3? Irdeto? BI$$? de qual satélite/operadora de TV?)? Tudo tão firme quanto prego na aréia.

Por tudo acima, tópico fechado.
              Last edited by oxbox; 25-05-2010, 06:05 PM.

Comment

Working...
              X