Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Muitos Canais repetido e as BRASILEIRINHAS SUMIU!!
Muitos Canais repetido e as BRASILEIRINHAS SUMIU!!
Amigos, antes dessa atualizacao do dia 04/06/09 eu havia 56 transponder na lista, agora só tenho 24 , e nao consigo encontrar o canal SEX das BRASILEIRINHAS, alguem ai tem uma luz?
Gente, para resolver esse problema eu fiz novamente as busca de canais em modo Multisatelites, demorou uns 5 minutos essa procura mas todos os canais voltaram, inclusive a das brasileirinhas!!
Gente, para resolver esse problema eu fiz novamente as busca de canais em modo Multisatelites, demorou uns 5 minutos essa procura mas todos os canais voltaram, inclusive a das brasileirinhas!!
Grato a Todos!!
Chandy como vc fez eu deletei os canais e fiza procura novamente e nada...brasileirinhas...
Estou usando a atualização do dia 17.será que é isto???
Cara, eu tinha conseguido arrumar as brasileirinhas antes dessa atualizacao do dia 12/09, eu tinha deletado todos os canais e mandei procurar novamente, ate entao tinhado dado certo. Depois do dia 12/09 o canal caiu e nao voltou mais, segundo nossos amigos do forum o canal foi tirado da lista da OI.
Comment