Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S812 não atualiza via USB... help!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S812 não atualiza via USB... help!!!

Olá pessoal! Sou novo aqui e acabei de adquirir um S812.
    Ocorre que após a busca cega e recochecimento, todos as "flores" estão codificadas. Então baixei a atualização de 23/05/10 e coloquei no pen drive e fui fazer o procedimento de atualização. Desliguei o cabo da antena e liguei o aparelho. Quando coloco o pen drive o mesmo liga e desliga seguidas vezes e não para. Fica repetidno isso. Estou fazendo algo errado ou o modo de fazer a atualização está ioncorreto? Quem puder, me ajude!!!

Formate o pen drive em FAT no seu PC, copie a atualização .ABS nele.
    Desligue o receptor, desligue o cabo da antena, plugue o pen drive ao receptor, ligue o receptor. Ao ligar irá aparecer opção para atualizar, clique em Sim. Caso não apareça entre no menu e escolha a opção de atualização por USB. Após a atualização o receptor irá reiniciar, aguarde o termino do processo, desligue o receptor e retire o pen drive. Pronto.

Se mesmo assim continuar reiniciando terá que fazer a atualização através do cabo null.

Procure o kit de sobrevivencia de qualquer modelo, terá maiores informações de como proceder.

Comment

Obrigado amigo!

Postado originalmente por martin.bello Ver Post
      Formate o pen drive em FAT no seu PC, copie a atualização .ABS nele.
      Desligue o receptor, desligue o cabo da antena, plugue o pen drive ao receptor, ligue o receptor. Ao ligar irá aparecer opção para atualizar, clique em Sim. Caso não apareça entre no menu e escolha a opção de atualização por USB. Após a atualização o receptor irá reiniciar, aguarde o termino do processo, desligue o receptor e retire o pen drive. Pronto.

Se mesmo assim continuar reiniciando terá que fazer a atualização através do cabo null.

Procure o kit de sobrevivencia de qualquer modelo, terá maiores informações de como proceder.
      Valew amigo! Vou tentar e depois posto o resultado!

Comment

Working...
      X