Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema pra carregar Dump depois desse apagão, nenhum tá sendo aceito. Tem solução?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema pra carregar Dump depois desse apagão, nenhum tá sendo aceito. Tem solução?

Eu peguei a última atualização aqui do fórum e fiz por Allcode + bootloader, depois fui pegar o Dump do Gaucho e não consegui instalar, postei a mensagem abaixo lá:

Postado originalmente por Iniciando com o S810B Ver Post
    Mesma coisa aqui, tb com S810B por userdb.

Além das msgs dizendo que não era compatível, depois de mandar atualizar mesmo assim apareceu algo assim: "Block missmatch, can not upgrade"
    Então fui tentar pegar o Dump anterior (o que eu usava antes desse último apagão, era o do john dos milagres, feito pro S810B mesmo) atualizando por userdb tb, pra ter uma lista organizada, mesmo que desatualizada com relação aos codificados, mas tive o mesmo problema, ele não começa a atualização e mostra a mesma mensagem.

Será que não poderei instalar nenhum Dump mais?
    Last edited by Iniciando com o S810B; 28-05-2010, 05:46 PM.

Será que dá pra pegar a versão antiga de atualização, atualizar por allcode +bootloader (vão ficar codificados), depois pegar essa nova e atualizar só por maincode, pra poder pelo menos usar o dump antigo??? Ou não tem como dar certo, ou mesmo pode dar algum problema?
    Last edited by Iniciando com o S810B; 30-05-2010, 09:54 PM.

Comment

É só tu pegar qualquer dump e atualizar por allcode + bootloader.
      E se esse dump não for ja com a atualizacado do ultimo pagao, só pegar ela e atualizar por maincode depois.

Moritz

Comment

Postado originalmente por Moritz Ver Post
        É só tu pegar qualquer dump e atualizar por allcode + bootloader.
        E se esse dump não for ja com a atualizacado do ultimo pagao, só pegar ela e atualizar por maincode depois.

Moritz
        Vlw! Deu certo aqui, num tá atualizado mas tá 100x melhor!!!

Comment

Working...
        X