Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug na atualização do dia 25

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bug na atualização do dia 25

Tenho um S806 e notei um pequeno problema que surgiu na útlima atualização no meu S806.

Não aparecem letras com acentos nem no EPG nem na tela INFO, essas letras são simplesmente ignoradas. O problema permanece em todos os metodos de atualização usando o arquivo liberado pro dia 25.

É um problema pequeno e que eu creio que o team já deva estar ciente, mas quiz reportar só pra tentar colaborar com alguma coisa.

esse bug tem no s808 tb
    acho que por algum problema ,os receptores com firm para cs , ficam com este bugzinho chato

Comment

S900HD com BUG no EPG

O EPG está todo bagunçado faltando informações e a tecla INFO quando apertada só mostra SEM INFORMAÇÕES.

Comment

Postado originalmente por phprograman Ver Post
        esse bug tem no s808 tb
        acho que por algum problema ,os receptores com firm para cs , ficam com este bugzinho chato
        companheiro estou com meu s808 sem florir desde 23/5 e baixei firmware mas acusa arquivo corrompido e nao consigo descomprimir. poderia me ajudar/dar dica site/arquivo que eu possa restabelecer a beleza do meu jardim? Como dizem os titãs: As flores de plástico, não morrem! Agradeço qualquer ajuda

Comment

Working...
        X