Anúncio

Collapse
No announcement yet.

decoders bobofonica desbloqueado,será verdade ou golpe?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• decoders bobofonica desbloqueado,será verdade ou golpe?

vi alguns anuncios e até conversei com um rapaz pelo msn oferecendo decoder bobofonica desbloqueado por R$850,00 e ele tbm disse que futuramente teria decoder embromatel desbloqueado,oque vcs acham verdade ou golpe?
    Last edited by soleyloko; 02-06-2010, 02:35 AM.

Possível é. Tem muitos por aí. Se esse aí é quente ou não, só vc comprando pra descobrir.

MAS é golpe na maioria. E nos que não são golpe, é fria!
    Funciona pouquinho tempo e morre em seguida. Aí o cara vai dar uma desculpinha isso ou aquilo e vai te oferecer novo cartão baratinho agora....por R$300, R$500. E pouquinho tempo depois morre novamente.

Se vc gosta de jogar é umas.

É pra quem gosta de cassino, não TV.

Comment

Postado originalmente por soleyloko Ver Post
      vi alguns anuncios e até conversei com um rapaz pelo msn oferecendo decoder bobofonica desbloqueado por R$850,00 e ele tbm disse que futuramente teria decoder embromatel desbloqueado,oque vcs acham verdade ou golpe?
      Cara, com esta grana, você investe em um decoder (se já não tem), uma conexão internet e um adaptador serial/RJ45 para o CS... E ainda sobra uma grana para alguns meses de internet...

Ah, e não fica somente com a bobofonica.. tem as outras também, se não gostar dela...

hehe
      -------------------------------------------
      Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
      Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Concordo Ox, mas no meu caso, tenho um decoder com cartão, antena e tudo o que temos direito ( da bobofonica - deram como recolhido mas nunca passaram para buscar ). Vc saberia me dizer como faço para desbloqueá-lo, se é que isto é possível ?

Comment

Postado originalmente por alvesl Ver Post
          Concordo Ox, mas no meu caso, tenho um decoder com cartão, antena e tudo o que temos direito ( da bobofonica - deram como recolhido mas nunca passaram para buscar ). Vc saberia me dizer como faço para desbloqueá-lo, se é que isto é possível ?
          pelo que sei, não tem como desbloquear, pois é o cartãoque libera o sinal, desbloquear dá, não fácil assim.

pois o cartão quem controla é a central da bobofônica.

encerrou contrato, não pagou ... eles cortam.

Té Mais
          Merreca

Comment

decoder com vinagre 3 quebrado?

então quem quiser o messenger desse cara só para ver qual a dele me manden uma MP que eu mando! o cara é cheio de promessa do tipo ''me pague 100 agora e o resto vc me paga quando estiver tudo funcionando e se não pagar eu corto o sinal...prometo sinal até 2014''....

Comment

Working...
            X