Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Já tentei... Mas o firmware do S800 naum funcionou no S810b... Que pena.. Tentei de tudo e nada... Somente com um firmware compativel para fazer rodar o Emu..
Também tô na luta! O adaptador mais barato que achei custa R$ 169,00. Meu computador fica ligado direto, e é bem do lado do meu receptor, para mim seria uma mão na roda se funfasse o CS através do cabo null emulado! Postei até a pergunta lá no stick do CS S810 mas ninguém respondeu ainda!
Tô achando que não teremos essa solução. Pois o fabricante está ganhando com esses adaptadores... Gostaria de pensar ao contrário... Mas tudo leva esse fato... Será que o fabricante irá fazer um firmware com a opção de EMU?? Se o adaptador está dando dinheiro... Mas mesmo assim.. Tenho esperanças...
Tô achando que não teremos essa solução. Pois o fabricante está ganhando com esses adaptadores... Gostaria de pensar ao contrário... Mas tudo leva esse fato... Será que o fabricante irá fazer um firmware com a opção de EMU?? Se o adaptador está dando dinheiro... Mas mesmo assim.. Tenho esperanças...
camarada o concorrente já tem e funfa ......aqui quando o assunto é este tudo se cala..............deveria ter e com servidor gratuito com os dados de configuraçao postados aqui no forum.................
camarada o concorrente já tem e funfa ......aqui quando o assunto é este tudo se cala..............deveria ter e com servidor gratuito com os dados de configuraçao postados aqui no forum.................
Poiseh, tenho dois colegas de trabalho com o az-caixa e funfa que é uma maravilha, perfeito! Pelo jeito vamos ter q colocar a mão no bolso!
WSP e MBOX naum funciona sem a opção EMU no az-américa... O azbox têm essa opção no firmware deles e funfa blz... Já az-américa está praticamente obrigando a comprar o adaptador... Já fiz os teste e nada..
WSP e MBOX naum funciona sem a opção EMU no az-américa... O azbox têm essa opção no firmware deles e funfa blz... Já az-américa está praticamente obrigando a comprar o adaptador... Já fiz os teste e nada..
Poiseh, o jeito é achar um mais barato então... qual o menor preço e o lugar q achasse?
Comment