Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS no S810B atravês do cabo RS232

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CS no S810B atravês do cabo RS232

Alguêm sabe de um firmware com a opção EMU que funcione o CS atravês do cabo RS232 via PC???
    Esse adaptador está muito caro...

Tudo bem amigo!

Também estou procurando a mesma solução...

Achei algo para o S800, não tenho muita experiência no assunto, mas será que não dá para utilizar o firmware do S800 no S810B?!?!?

O que pode acontecer se colocar esse firmware nele?

Valeu!

Abs!

Postado originalmente por a.mourao Ver Post
    Alguêm sabe de um firmware com a opção EMU que funcione o CS atravês do cabo RS232 via PC???
    Esse adaptador está muito caro...

Comment

Já tentei... Mas o firmware do S800 naum funcionou no S810b... Que pena.. Tentei de tudo e nada... Somente com um firmware compativel para fazer rodar o Emu..

Comment

hola amigos tengo az america que no puedo, reparar o volverlo a su ajuste de fabrica, si alguien me puede ayudar gracias por su atencion

Comment

recuperacion del az america s810b

hola, use el upgrade y no me funciono y no se como recuperar mi az america s810b si alguien tiene alguna solucion por favor me lo notifique gracias

Comment

Também tô na luta! O adaptador mais barato que achei custa R$ 169,00. Meu computador fica ligado direto, e é bem do lado do meu receptor, para mim seria uma mão na roda se funfasse o CS através do cabo null emulado! Postei até a pergunta lá no stick do CS S810 mas ninguém respondeu ainda!

[]´s

Comment

Tô achando que não teremos essa solução. Pois o fabricante está ganhando com esses adaptadores... Gostaria de pensar ao contrário... Mas tudo leva esse fato... Será que o fabricante irá fazer um firmware com a opção de EMU?? Se o adaptador está dando dinheiro... Mas mesmo assim.. Tenho esperanças...

Comment

Tô achando que não teremos essa solução. Pois o fabricante está ganhando com esses adaptadores... Gostaria de pensar ao contrário... Mas tudo leva esse fato... Será que o fabricante irá fazer um firmware com a opção de EMU?? Se o adaptador está dando dinheiro... Mas mesmo assim.. Tenho esperanças...
                camarada o concorrente já tem e funfa ......aqui quando o assunto é este tudo se cala..............deveria ter e com servidor gratuito com os dados de configuraçao postados aqui no forum.................

Comment

Postado originalmente por pedro bala Ver Post
                  camarada o concorrente já tem e funfa ......aqui quando o assunto é este tudo se cala..............deveria ter e com servidor gratuito com os dados de configuraçao postados aqui no forum.................
                  Poiseh, tenho dois colegas de trabalho com o az-caixa e funfa que é uma maravilha, perfeito! Pelo jeito vamos ter q colocar a mão no bolso!

Comment

Postado originalmente por titon Ver Post
                    Poiseh, tenho dois colegas de trabalho com o az-caixa e funfa que é uma maravilha, perfeito! Pelo jeito vamos ter q colocar a mão no bolso!
                    há dois softwares um é o Wsp_098_2_ e o outro é um tal de MBOX, falta fazer o teste.

Comment

Postado originalmente por volmex Ver Post
                      há dois softwares um é o Wsp_098_2_ e o outro é um tal de MBOX, falta fazer o teste.
                      Estou viajando a trabalho, só retorno para casa na sexta-feira, se alguém puder fazer o teste antes disso...

[]´s

Comment

WSP e MBOX naum funciona sem a opção EMU no az-américa... O azbox têm essa opção no firmware deles e funfa blz... Já az-américa está praticamente obrigando a comprar o adaptador... Já fiz os teste e nada..

Comment

WSP e MBOX naum funciona sem a opção EMU no az-américa... O azbox têm essa opção no firmware deles e funfa blz... Já az-américa está praticamente obrigando a comprar o adaptador... Já fiz os teste e nada..
                          Poiseh, o jeito é achar um mais barato então... qual o menor preço e o lugar q achasse?

Comment

Eu ainda defendo a tese de adaptarmos o fw do truman-anjo no azamerica ,se alguem tiver uma ideia por favor se manifeste.

Comment

Realmente essa solução seria ótima também, aqui o pc fica ligado direto e do lado do S807.

Comment

Working...
                              X