Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntinha sobre cabo/multiplexação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perguntinha sobre cabo/multiplexação

Boas,

Com a onda do N3 e tal eu precisava sanar o vício fatídico de minha mulher, de colocar a Bobo no ar. É triste eu sei, mas não tenho mais argumentos para "matar" a novela.. HELP ME!! hehehehe

Como no deco não funfa mais a Bobo e eu só tenho um cabo no conduíte da laje da casa até o deco na sala (uns 30m) e esse "bendito" conduíte não passa mais nem um fio de cabelo pergunto:

Consigo uma "caixinha" mágica que misture o sinal da antena do deco junto com o sinal de uma antena escama de peixe básica que tenho na laje e funciona muito bem para as outras tvs da casa?

Antecipadamente grato a quem souber de alguma dica.

[ ]s

Postado originalmente por Avuhc Ver Post
    Boas,

Com a onda do N3 e tal eu precisava sanar o vício fatídico de minha mulher, de colocar a Bobo no ar. É triste eu sei, mas não tenho mais argumentos para "matar" a novela.. HELP ME!! hehehehe

Como no deco não funfa mais a Bobo e eu só tenho um cabo no conduíte da laje da casa até o deco na sala (uns 30m) e esse "bendito" conduíte não passa mais nem um fio de cabelo pergunto:

Consigo uma "caixinha" mágica que misture o sinal da antena do deco junto com o sinal de uma antena escama de peixe básica que tenho na laje e funciona muito bem para as outras tvs da casa?

[ ]s
    EPTV Campinas é a solução meu amigo

Comment

Aqui no predio tinha esse problema para um vizinho , ai a ceu coloco um misturador. Deve ter em eletronicas/ferragens boas.

Comment

Postado originalmente por Avuhc Ver Post
        Boas,

[ ]s
        Amigo, não funciona assim, pois o cabo da "caixa" é alimentado com uma tensão (12v, se não me falha a memória), e o da antena normal, não tem alimentação.

dê um jeito de passar um cabo separado. É menos problema e não corre o risco de queimar nada..
        -------------------------------------------
        Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
        Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Postado originalmente por william95 Ver Post
          EPTV Campinas é a solução meu amigo
          Amigo, ela tbm está codificada... ;-)
          -------------------------------------------
          Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
          Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Postado originalmente por jcferreira Ver Post
            Amigo, ela tbm está codificada... ;-)
            Não esta não! ok

Comment

Você deve estar com problema, pois aqui em casa a Bobo Campinas e a de Santos estão perfeitas.

Comment

Postado originalmente por jcferreira Ver Post
                Amigo, não funciona assim, pois o cabo da "caixa" é alimentado com uma tensão (12v, se não me falha a memória), e o da antena normal, não tem alimentação.

dê um jeito de passar um cabo separado. É menos problema e não corre o risco de queimar nada..
                OK, very tks!!

[ ]s

Comment

Postei uma mensagem no seu perfil. Tem um mux no ML que parece fazer o que você quer.

http://lix.in/-82ca15

Tem que comprar 2 ok?
                  Last edited by pak; 12-06-2010, 06:58 PM.

Comment

Diplexer...

http://lix.in/-847b40

Utilize o modelo 6500... Indiquei para um amigo e funcionou perfeitamente!

[ ]'s

Comment

Só usar o diplexer. Compre 2 pois é um pra misturar e outro pra separar.
                      FIM

Comment

Working...
                      X