Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideia maluca, será que funciona?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ideia maluca, será que funciona?

Não daria para pegar de alguma forma, as legendas em teletexto (dos canais que tem) dos canais codificados e usar visualizando os canais espanicos? E / Ou audio ?

Ou é impossível?

Falo isso pois vi uma vez uns canais que não exibiam imagem ficavam com o teletexto aparecendo.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Não, até onde eu sei

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
      Não daria para pegar de alguma forma, as legendas em teletexto (dos canais que tem) dos canais codificados e usar visualizando os canais espanicos? E / Ou audio ?

Ou é impossível?

Falo isso pois vi uma vez uns canais que não exibiam imagem ficavam com o teletexto aparecendo.

Amigo

A stream de audio/video e legendas nos canais é uma coisa só... Não teria como fazer isto...
      Ah, tem outra. Observei que na maioria das vezes, a grade de programação é diferente..
      -------------------------------------------
      Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
      Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Postado originalmente por jcferreira Ver Post
        Amigo

A stream de audio/video e legendas nos canais é uma coisa só... Não teria como fazer isto...
        Ah, tem outra. Observei que na maioria das vezes, a grade de programação é diferente..
        Alguns não, tipo Aga Bê Oh, M4x pr1mo e etc.

Eu acho que quando eu vi o texto aparecendo com a imagem agarrada foi um FW bugado que saiu no natal, que travava direto. Mas enfim, ele já devia decodificar tudo né, o stream como vc disse, e só tinha problema no processamento posterior da imagem.

Algumas codificações antigas (acho que da b3t, devia ser analogico) que o som saia. Lembro de ver na casa dum primo no rio.

Bom, idéia maluca mesmo hehe. Que pena que não dá.

Minha esperança é o Team dar um jeito de abrir a De T3 aga Ihh
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
        X