Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Depois que atualizei o firmware, percebi que a saída HDMI parou de funcionar...Alguém ai me da uma luz!!!
Já fiz de tudo e nada de voltar a funcionar...
Tenho alguns aparelhos s810 e s801B, e depois da ultima atualização via cabo, nenhuma das saidas HDMI funcionou, sera que é algun erro na firm. Estrnho pq estava tudo ok nas saidas antes da firm nova. Alguem tem algun help....preciso das Hdmi.
Por favor, gostaria e uma ajuda, meu receptor S810b não está funcionando corretamente a saida HDMI, o que posso fazer? O receptor não ficou travado com a mensagem ASH e nem com ON, mas mesmo assim fiz um recovery pra ver se funcionava a HDMI mas tb não resolveu, vc tem mais alguma dica?
Na configuração do receptor tem que mexer alguma coisa naquela saida DV-out?? 720p/ 1080i qual dessas vc deixa.?
Por favor, gostaria e uma ajuda, meu receptor S810b não está funcionando corretamente a saida HDMI, o que posso fazer? O receptor não ficou travado com a mensagem ASH e nem com ON, mas mesmo assim fiz um recovery pra ver se funcionava a HDMI mas tb não resolveu, vc tem mais alguma dica?
Na configuração do receptor tem que mexer alguma coisa naquela saida DV-out?? 720p/ 1080i qual dessas vc deixa.?
Teste restaurar os padroes de fabrica e depois atualize por cabo com o arquivo do az-america s-810. nao o s-810b
Eu efetuei o teste com o firmware novo e o código persiste. Eu realizei o teste transmitindo o software via RS232. Depois disso efetuei de novo o upload para o firmware do S810 direto e voltou ao normal
Favor testar novo firm beta e reportar se os problemas continuan.
Boa tarde meu evolution box s810b bloquiou com ASH fui atualizar pelo pc r232 e aparece depois q tudo termina no display dele MAIN PAGE. Ai depois disso tento atualizar USB com firmware 12 jun 2009 e ele bloqueia de novo ASH. poderia me ajudar?
Obrigado
Comment