Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cs s810b so conectou a primeira vez

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cs s810b so conectou a primeira vez

Ola amigos estou quebrando a cabeça e não consigo mais conectar cs no s810b, configurei o dongle tudo conforme o help e a primeira vez floriu tudo ai desliguei ele e não conectou mais nem manualmente e nem automático, coloquei então de novo a atualização de 23/5 e refis toda a programação de novo e a mesma coisa aconteceu floriu na primeira ligada e ao desligar não floriu mais nem no manual alaguem pode me ajudar?
    Antes que alguém me espinafre eu já li quase tudo aqui do forum e até tentei uma solução que achei para o s808 e s812 e não adiantou ok

Apontou pro star 1 c two ?

Comment

Postado originalmente por vizinho Ver Post
      Apontou pro star 1 c two ?
      sim o satelite esta certo visto que funciona quando eu refaço as configuraçoes.

Comment

Postado originalmente por seubigode Ver Post
        Ola amigos estou quebrando a cabeça e não consigo mais conectar cs no s810b, configurei o dongle tudo conforme o help e a primeira vez floriu tudo ai desliguei ele e não conectou mais nem manualmente e nem automático, coloquei então de novo a atualização de 23/5 e refis toda a programação de novo e a mesma coisa aconteceu floriu na primeira ligada e ao desligar não floriu mais nem no manual alaguem pode me ajudar?
        Antes que alguém me espinafre eu já li quase tudo aqui do forum e até tentei uma solução que achei para o s808 e s812 e não adiantou ok
        Veja este problema resolvido em outro forum ( http://www.azsatforum.info/viewtopic...=10107&start=0 )
        Teammember escreveu:I think you have problem with Antenna Parameter Setup
        Acho que vc tein problema no menu configuracao da antena

1 - X-link turn off after blind scan ... Check item 12V = ON
        Xlink se desliga depois do blind scan ... procure no menu 12V= ON

2 - Missed channels ... check item polarity = AUTO (not H)
        Canais nao encontrados ... procure no menu polaridade = AUTO (nao H)

Comment

Postado originalmente por seubigode Ver Post
          Amigos resolvi o problema a questão era apenas ansiedade minha.Eu conectava no manual e depois desligava o deco e religava em seguida e ai eu não conseguia conectar mais acontece que é necessário esperar um pouco tipo 5 minutos para religar o deco senão não conecta mesmo e no tutorial do dongle não diz nada a este respeito e outra coisa pode deixar no automático também que funciona e o manual não diz nada a respeito, portanto eu convido os amigos a postarem todas as suas experiências pois só assim conseguiremos resolver os problemas com este dongle que é novidade para todos nos, valeu a todos que postarão e contem comigo.

Comment

Working...
          X