Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solução Copa do Mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Solução Copa do Mundo

Gurizada, vamos aos fatos:
    o Forum tah lotado

- Uma cambada de gente sem dongle!
    - As flores todas secas!

Eis a pergunta, alguém tem idéia de como acompanhar a copa do mundo?
    - IPTV Free, existe?
    - G$lo$bo?

Alguém dá uma idéia.

Grato,
    GTX

Só na parabólica analógica amigo.

TODOS estão aproveitando a copa para vender suas pseudo soluções.

Comment

Copa do mundo digital

Caracas heim camaradas , ficar sem a copa vai ser froid pelo jeito vcs não tem nem um cabo da tv local, mas vamos aos fatos.... apontem sua antena para o satélite estrela do sul, que fica próxima ao amazonas baixem 2° de inclinação e virem 1 cm para a esquerda olhando por de tráz da antena. configurem em outro satélite ou arrumen o amazonas para pegar as 2 polarizações v e h tem que ficar no automático. blz. façam um busca cega que devera pegar os canais do estrela depois de locados façam um ajuste fino para melhorar o sinal. tem 1 record 1 sbt 1 band (que vai passar todos os jogos da copa) um monte de canal de curso e se não me engano o discovery e o live estavam fta não confirmo. e de lambuja se forem bons no apontamento conseguem pegar a redetv do amazonas junto com esse sat. abraço espero ter ajudado .

Comment

Caros Amigos,

Um colega meu mora em Ciudad del Este / PY, conversei com ele hoje cedo.
        Ele disse e que um cara vai la hoje instalar uma dongle que voltara ate os pfc.

Leiam ae...

*uma dong
        *com uma senha
        *a antena tem que sair da amazaonas parece
        *e ir pra
        *star one
        *70w
        *um negocio assim
        *o cara acabei de ligar pra ele, ele vem aqui a 1 hora da tarde
        *e vai instalar tudo pra mim

tomara que seja verdade....

quando tiver retorno, posto resultados.

Comment

Postado originalmente por rafassistec Ver Post
          Caros Amigos,

Um colega meu mora em Ciudad del Este / PY, conversei com ele hoje cedo.
          Ele disse e que um cara vai la hoje instalar uma dongle que voltara ate os pfc.

Leiam ae...

*uma dong
          *com uma senha
          *a antena tem que sair da amazaonas parece
          *e ir pra
          *star one
          *70w
          *um negocio assim
          *o cara acabei de ligar pra ele, ele vem aqui a 1 hora da tarde
          *e vai instalar tudo pra mim

tomara que seja verdade....

quando tiver retorno, posto resultados.
          Só você não sabia do xzlink, cuidado com o que você está fazendo, isso é cs, ele vai ligar o adaptador na internet e vai apontar para o c2, cuidado com conversa de vendedor, você vai ter que pagar 10 conto para ter o xcode a cada mês, agora esse dongle vai vir com 4 meses grátis leia os tópicos sobre o assunto.
          Olho vivo, a pf pode te rastrear

Comment

Pf rastrear... Ah...tah.... E´só counter strike que é ilegal agora....
            Cada uma viu...

Comment

Postado originalmente por GTX_S806 Ver Post
              Gurizada, vamos aos fatos:
              o Forum tah lotado

- Uma cambada de gente sem dongle!
              - As flores todas secas!

Eis a pergunta, alguém tem idéia de como acompanhar a copa do mundo?
              - IPTV Free, existe?
              - G$lo$bo?

Alguém dá uma idéia.

Grato,
              GTX
              todavia siguen funcionando los tp para latinoamerica... estos no migraran a n3 hasta el proximo año... el mundial lo dan en los siguientes canales::: atv // tvn // meridiano // caracol

Comment

Postado originalmente por ajcastrs Ver Post
                todavia siguen funcionando los tp para latinoamerica... estos no migraran a n3 hasta el proximo año... el mundial lo dan en los siguientes canales::: atv // tvn // meridiano // caracol
                No visinho da mãezona, o estrela do sul tem:
                1-Bond (SD)
                2-Spt(SD)
                3-Rec[at]r$(SD)
                4-L!V
                5-Casa Helt

Na Bond vai transmitir toda a Copa!!

Cara é facil , basta voce virar sua antena para a esquerda(olhando por traz da antena) cerca de um centimetro, e dependendo de que região do pais estiver nem precisa mexer na altura. Eu estou no parana e so virei para o lado e pegou perfeitamente.
                http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

PF não tem cadeia pra todo mundo que fizer CS!!!

Postado originalmente por 466dx2 Ver Post
                  Só você não sabia do xzlink, cuidado com o que você está fazendo, isso é cs, ele vai ligar o adaptador na internet e vai apontar para o c2, cuidado com conversa de vendedor, você vai ter que pagar 10 conto para ter o xcode a cada mês, agora esse dongle vai vir com 4 meses grátis leia os tópicos sobre o assunto.
                  Olho vivo, a pf pode te rastrear
                  PF não vai ter cadeia suficiente pra prender tanta gente!! HAHAH
                  Eu acabei de instalar hj meu CS e queria aproveitar e parabenizar o server do team. Floriu tudo de novo. Aqui depois da busca cega deu 120 canais incluindo PFCs e HBOs e Telefilmes. To felizão. Deu um pouco de trabalho pra configurar mas com certeza valeu a pena.
                  Um grande abraço a todos e me coloco a disposição pra eventuais dúvidas!!
                  FLORIDAÇO.......

Comment

Working...
                  X