Anúncio

Collapse
No announcement yet.

x-link + s810b + problema ## SOLVED ##

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• x-link + s810b + problema ## SOLVED ##

pessoal estou com o seguinte problema, não estou conseguindo fazer o X-LINK configurar ip, já tentei de varias formas, mas não vai, fica dando "set net config error" e "read net config error", tanto em DHCP qto em STATIC configurando manualmente, pior q o router aparece ele com nome de "WIZ1x0SRA024EE" com ip atribuido e até consigor pingar.
    outra coisa, em umas das screen do tutorial aparece "x-link v2.5", no meu só aparece "x-link v", fiz a atualização do x-link dongle apareceu upgrade successfully, mas nada de funcionar e aparecer v2.5.
    uma duvida q estou, é normal os leds da rede do x-link ficarem acesos diretos? testei o cabo de rede e vi q estava tudo ok.
    será q dei zica e peguei um x-link com problema? já abri o deco pra ver se a entrada serial estava soldado corretamente e não verifiquei nenhum problema, tudo nos conforme.
    to ficando puto da vida pq não consigo achar o problema, se eu soubesse q isso ia me dar dor de cabeça, teria comprado direto o S812 em vez de pagar 65 doletas pelo x-link.
    se alguem souber me dar alguma dica do q fazer, talvez isso possa ajudar não só eu mas tb outras pessoas q estão tendo o msm problema.
    Last edited by Teamember; 12-06-2010, 02:42 PM.

igual

amigo tb estou com o mesmo problema não tem ip nem mascara já fiz de td sem sucesso as luzes ficam acessas mas sem conecção só da erro o meu é s806

Comment

Se XZ-link está desligado.
      Entre no Menu e vai em Outro e tecle 8888 vai aparecer um botão vermelho ligado. Agorá seu XZ-link está funcionando.
      Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

Postado originalmente por unex Ver Post
        pessoal estou com o seguinte problema, não estou conseguindo fazer o X-LINK configurar ip, já tentei de varias formas, mas não vai, fica dando "set net config error" e "read net config error", tanto em DHCP qto em STATIC configurando manualmente, pior q o router aparece ele com nome de "WIZ1x0SRA024EE" com ip atribuido e até consigor pingar.
        outra coisa, em umas das screen do tutorial aparece "x-link v2.5", no meu só aparece "x-link v", fiz a atualização do x-link dongle apareceu upgrade successfully, mas nada de funcionar e aparecer v2.5.
        uma duvida q estou, é normal os leds da rede do x-link ficarem acesos diretos? testei o cabo de rede e vi q estava tudo ok.
        será q dei zica e peguei um x-link com problema? já abri o deco pra ver se a entrada serial estava soldado corretamente e não verifiquei nenhum problema, tudo nos conforme.
        to ficando puto da vida pq não consigo achar o problema, se eu soubesse q isso ia me dar dor de cabeça, teria comprado direto o S812 em vez de pagar 65 doletas pelo x-link.
        se alguem souber me dar alguma dica do q fazer, talvez isso possa ajudar não só eu mas tb outras pessoas q estão tendo o msm problema.
        Olá amigo, deixa eu tentar te ajudar.
        Primeiro de tudo, como vc está conectando a internet no dongle ?
        Vc está usando um roteador? Um cabo cross-over ?
        Preciso saber disso para poder pensar em te ajudar.
        Um abraço.

Comment

xlink nao conecta no servidor

Pessoal é o seguinte tenho um az s900 e funfa q é uma blz, mas o s810b q coloquei o xzlink nao conecta no servidor, sendo q estou usando o mesmo cabo q uso pro s900 e a mesma senha e servidor e nao tem jeito do x link logar , eu ja fiz as atualizaçoes do dia 31 e tudo certo até ai atualizou blz ele liga tudo certo reconhece a minha rede nao da nenhum tipo de erro quando configura a rede automaticamente da tudo ok mas nao nao da login.
          tem mais algum segredo q nao estou fazendo ?

O time out(100ms) tem q ficar em 100? pq no s900 nao tem isso.

Comment

Estou com o mesmo problema do colega, estou usando um cabo crossover, um roteador d-link dir 100 e o modem bobofonica roteado, o roteador localiza normal o aparelho s-8-1-0-b-b-b- atualizado o -d-o-n-g-l-e- e o aparelho, mas na hora de dar set ou read esta dando error de config.

Comment

Postado originalmente por templarios04 Ver Post
              Estou com o mesmo problema do colega, estou usando um cabo crossover, um roteador d-link dir 100 e o modem bobofonica roteado, o roteador localiza normal o aparelho s-8-1-0-b-b-b- atualizado o -d-o-n-g-l-e- e o aparelho, mas na hora de dar set ou read esta dando error de config.
              Começou totalmente errado por cascatear roteadores.

1o passo: modem em bridge. Só use 1 roteador na rede e use ele pra fazer automaticamente a autenticação do seu provedor se for necessário.

Comment

Obrigado pela dica Ox, tambem era esse erro mas o senhor espertão aqui(eu), na leu não parte que tinha q aperta 8888 ate aparecer ligado.
                Problema resolvido e boas flores para nos.

Comment

s801b problema com xlink

nao consegui ainda a atualizaçao do receptor é a ultima q peguei aqui, a do xlink tbm é a ultima fiz toos os procedimentos o botao vermelho esta ligado (on) ja alimentei o xlink com outra fonte 12v e nada ele da erro quando aperta read e quando inicializa pede pra verificar o dongle ou refazer uma atualizacao . ja to desistindo.

Comment

ta notei q a atualizaçao no manual para o 810b esta assim -> s810b_0408.abs mas onde eu acho esta atualizacao s achei a do dia 23 sera q ´isto q esta erra tem q atualizar com a atualizaçao 0408.

Oxbox me da uma luz amigo

Comment

Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                      ta notei q a atualizaçao no manual para o 810b esta assim -> s810b_0408.abs mas onde eu acho esta atualizacao s achei a do dia 23 sera q ´isto q esta erra tem q atualizar com a atualizaçao 0408.

Oxbox me da uma luz amigo
                      Olá amigo...o meu da o mesmo erro quanto aperto a tecla azul(read), mas configurando o servidor e fazendo os passos como no tutorial, considere que nao apareceu essa mensagem de erro, o meu conectou normal...
                      ta travando mais do que o normal nao sei se é por causa disso!

Comment

xlink s810 configurado

Apanhei bastante, mas consegui fazer funcionar o xlink com xcode de 4 meses free embromatel. Apenas com a finalidade de ajudar informo q fiz todos os procedimentos de configuracao depois apontei a antena para o star one c2 e nada. Descobri q primeiro tem q se apontar a antena, depois sim, fazer as configurações do deco, do xlink e por último adicionar o satelite star one c2 e as suas tps manualmente. Floriu com 131 canais.

Comment

prolema resolvido do xlink

pessoal eu segui o poste do nosso colega em outro topico e deu certo e olha q eu ja tinha feito de tudo mas me deparei com o q tinha q fazer q nao estava fazendo, era o seguinte fiz as atualizaçoes e tal mas ainda deu a menssagem do please dongle ..... e tal botei e dhcp e dei set blz até ai tbm funcionava antes , se apertase o read dava o erro, ta fui pra configurar o servidor configurei e tal ai o q acontecia eu ia ja tenta dar o login ,mas nao depois de configurar o servidor tem q voltar na pagina anterios e apertar set novamente ai volta pra pagina onde tem as informaçoes do servidor e ai sim efetue o login , ai o marvado conecto as 49min do 2º tempo pois ja estava desistindojuro q era a ultima vez q ia tentar e deu certo.
                          fica ai a dica.

e olha q esse eu apanhei mais do q smart do azbox q tive q fazer tbm.
                          mas por fim tudo certo, e so pra lembrar o dongle do az america é bem mais garantido q o smart pois estou fazendo a comparaçao e o smart toda noite fica sem servidor e agora este fim de semana ta tudo fora só os america estao vivos

Comment

Resolvi assim

Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link

Comment

Postado originalmente por unex Ver Post
                              Resete modem configure a rede (modo dhcp)(dns ligado)até aparecer netconfigsucess botão verde, depois azul netconfigsucess depois vermelho proximo, então preencher os daos do servidor e fazer login aparecendo conectado.

Comment

Working...
                              X