Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo me conectar o StarOne.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não consigo me conectar o StarOne.

Moderadores,

Comprei o ZXlink com o xcode... já atualizei o 810b e Zxlink...já fiz o login e tudo certo!!!! Agora o principal problema, não consigo me conectar o StarOne.
    Uso uma antena da S=k=y, estou no RJ... não teria problema essa antena para encontrar o StarOne teria?
    A minha antena estava virada para o Amaezona e acho todos os canais em espanhol ... agora faço o que foi dito, giro um pouco a esqueda(por tras da antena)e já baixei só um pouquinho a antena.. e nada!!! Não acha sinal nos TP's informados...
    A principio estou usando os TP's
    10974 H 29900(não tem sinal)
    11014 H 29900(tem sinal, porem da Amaezonica)
    11130 V 29900(Não tem sinal)
    Toda vez rodo...rodo...rodo e só encontro amaezonica, nada de Starone...
    Voltei para o marco 0 que seria Amaezonica... e amanhã vou tentar novamente...
    Se alguem tiver alguma sugestão...
    abs,
    Vinicius

ii cara, sinceramente, é complicado de axar o sinal de um Sat...
    Vc esta usando antena grande né???
    Se sim, precisa verificar as configuraçoes correta de frenquencia e tals...
    Nao sei corretamente, mais busca no Youtube que tem video aulas explicaticas de como fazer isso...
    Starone tem canais abertos em HD, e a imagem é bem melhor q o da maezona..POrem, canais apenas abertos, mais vale a pena hehehehe

Comment

[QUOTE=l_vini;98758]Moderadores,

Procure algum vizinho que assine a Embromatel e aponte para a mesma direção!!!!
      http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
      Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
      Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

Não ajuda MUITO não, mas a direção é a mesma das parabólicas de tela. Veja no portal bsd (google) quais as tps dele e use seu aparelho (beepdor) para ajudar no apontamento.

Comment

Postado originalmente por l_vini Ver Post
          Moderadores,

Comprei o ZXlink com o xcode... já atualizei o 810b e Zxlink...já fiz o login e tudo certo!!!! Agora o principal problema, não consigo me conectar o StarOne.
          Uso uma antena da S=k=y, estou no RJ... não teria problema essa antena para encontrar o StarOne teria?
          A minha antena estava virada para o Amaezona e acho todos os canais em espanhol ... agora faço o que foi dito, giro um pouco a esqueda(por tras da antena)e já baixei só um pouquinho a antena.. e nada!!! Não acha sinal nos TP's informados...
          abs,
          Vinicius
          Antes de direcionar a antena, renomeie o Maezna para sTARONE.
          E mude de 61W para 70w
          Assim ele já vai estar configurado.
          Depois remova todos os canais da lista.
          Remova todos os TPS.
          Adicione os tps da tia embromatel.
          E enfim procure o satélite.

Comment

Apontamento Embromatel

Também estou com o mesmo problema aqui.
            Tenho o S810B e comprei o XZLINK com XCOde e ta tudo certo a parte da conexão e configuração do dongle. Mas a parte de achar sinal da tia Embromatel ta fogo!! Uso o beepdor e mexo na antena e nada de sinal. To usando a frequencia de LNBF Universal de 9750-10600 e ja adicionei as TPs 11130 V 29900 e a 12020 V 29900. Mesmo assim nada de sinal.
            Alguma sugestão???
            Tenho que desabilitar o sat amazonas da lista de sat??
            Tenho que apagar os canais??
            É que estou com os dois habilitados e tive que adicionar o StarOne pois não tinha na lista!!

Comment

Postado originalmente por l_vini Ver Post
              Moderadores,

abs,
              Vinicius

Boa noite amigo tente este - http://www.dishpointer.com/ , tenho certeza que chegaras a uma definição.
              Se não conseguir me reporte por <MP>.

OBS; não esqueça de girar o LNB para a sua esquerda pela frente da antena, ele vai ficar na posição 7 horas.
              Last edited by hallei; 13-06-2010, 09:44 PM.

Comment

Working...
              X