Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xzlink reiniciando a todo momento e não conectando! Peço Ajuda a todos!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Xzlink reiniciando a todo momento e não conectando! Peço Ajuda a todos!!!

1º-coloco o firmwere s810_0448.abs
    2º-depois vou no menu em outros e digito 8888 ele seleciona on,
    3º- atualizo o firm do dongle com xlo1_av25_0331.bin
    4º-entro nas configurações de rede. Arrumo ip certinho do um read depois um set.
    5º vo na tela de configuração do servidor de cs configuro volto pra do ip do mais um set verifico volto pra do server e conecto ate ai blz.
    6º- do um exit volto pra conexoes de rede percebo que ele esta conectado no server ai que vem o problema.
    7º Quando eu vo da uma busca cega pra procura os canais ele desliga da rede ou seja nao fica mais conectado com o server e se vou em configurações de internetr ele me da uma msg assim "please check your dongle connection or you need to update", ai pra volta so fazendo tudo de novo, atualizando as firms. já tentei faze a busca cega antes de atualiza o dongle mas ai ele nao consegue faze a atualização do dongle e diz que minha porta serial esta com problemas, não sei como proceder vc teria alguma sujestão ?

o meu problema é parecido com o seu ,estou estando o xlink na via com xcode free 4meses e configurei e ta dando o erro "set server congif error" alguem sabe oq é isso pf me ajuda ja tentei de tudo.

agradeço des de ja.

Comment

login failed

estou no mesmo barco!

Comment

Working...
      X