Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP 70W S810B Alguém tem ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DUMP 70W S810B Alguém tem ?

Alguma alma caridosa tem o referido dump(Tia Embromatel)?

Postado originalmente por dioginn Ver Post
    Alguma alma caridosa tem o referido dump(Tia Embromatel)?
    O cara faz tu mesmo, fácil fácil, só ter cabo null. Se não aguarde mais essa semana que chega meu adaptador e faço um prá nós tipo o do FODEX/NULL. Fica tranquilo. Mas faz tu mesmo pra aprender e deixar personalizado cara, se não semana que vem na sexta ou sabado ja vou ter o meu e posto aqui pra ti.

Comment

Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
      O cara faz tu mesmo, fácil fácil, só ter cabo null. Se não aguarde mais essa semana que chega meu adaptador e faço um prá nós tipo o do FODEX/NULL. Fica tranquilo. Mas faz tu mesmo pra aprender e deixar personalizado cara, se não semana que vem na sexta ou sabado ja vou ter o meu e posto aqui pra ti.
      Vou te esperar amigo !
      Não tenho o referido cabo null.
      E nem tenho condições de comprar mais nada.
      Essa onda de cs levou meu dinheiro TODO.

Comment

Amigo, cabo null você mesmo pode fazer, num deve sair nem 5 bereus.. rs..
        Mas eu também estava atrás de dump, aí eu resolvi arrumar os canais do meu jeito, pelo controle mesmo.. Foi bem rápido, achei que ia dar muito trabalho, mais o chato mesmo é só digitar no controle os favoritos. Depois é só no clique rs..
        Fiz em cima do fodex..
        (tb não tenho o cabo pois n tive tempo de fazer kkk)

Comment

Eu fiz o meu e atualizei por pendrive não precisa do cabo leia o kit de sobrevivência

Comment

Cara, maior barbada gerar seu proprio Dump, pelo controle remoto
            voce faz personalizado.. ,do seu gosto... como o amigo ai acima disse
            o chato eh renomear os favoritos..., mãos a obra e boa sorte
            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

Postado originalmente por dioginn Ver Post
              Vou te esperar amigo !
              Não tenho o referido cabo null.
              E nem tenho condições de comprar mais nada.
              Essa onda de cs levou meu dinheiro TODO.
              cara fiz meu dump ja do 70W só manda MP com teu email que te mando DUMP. Falou. Separei em TV ABERTA, ESPORTES, FILMES, MUSICAIS, DOCUMENTARIOS, VARIEDADES, DESENHOS, SERIES, NOTICIAS E ADULTO e todos os canais sem o $ pra poder agendar programas pelo EPG. Tenho a impressão que não gerou os favoritos assim como falei, por alguma razão não fiz algo certo, depois arrumo, mas é só tu mudar no teus favoritos e acrescentar os pacotes que citei acima. Menu> System setup > favoritos. Falou!

UMA PERGUNTA PRA TODOS AQUI, eNe H Ka, CeNNe, BeBeCe TAO CODIFICADOS OU SÓ PRA MIM? ASSIM COMO DW, TeVe SPAÑA, TeVe CINCO. CONFIRMAM???
              Last edited by theeNeEYpsiloM; 19-06-2010, 07:59 PM.

Comment

Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
                UMA PERGUNTA PRA TODOS AQUI, eNe H Ka, CeNNe, BeBeCe TAO CODIFICADOS OU SÓ PRA MIM? ASSIM COMO DW, TeVe SPAÑA, TeVe CINCO. CONFIRMAM???
                No meu também está codificado.... no total 103 flores abertas.. porém ainda não tive tempo pra ver quantas repetidas

Comment

Dump S810B 70W

A quem interessar:

http://migre.me/UQ0k

Comment

Working...
                  X