Alguma alma caridosa tem o referido dump(Tia Embromatel)?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DUMP 70W S810B Alguém tem ?
Collapse
X
-
Postado originalmente por dioginn Ver PostAlguma alma caridosa tem o referido dump(Tia Embromatel)?
-
Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver PostO cara faz tu mesmo, fácil fácil, só ter cabo null. Se não aguarde mais essa semana que chega meu adaptador e faço um prá nós tipo o do FODEX/NULL. Fica tranquilo. Mas faz tu mesmo pra aprender e deixar personalizado cara, se não semana que vem na sexta ou sabado ja vou ter o meu e posto aqui pra ti.
Não tenho o referido cabo null.
E nem tenho condições de comprar mais nada.
Essa onda de cs levou meu dinheiro TODO.
Comment
-
Amigo, cabo null você mesmo pode fazer, num deve sair nem 5 bereus.. rs..
Mas eu também estava atrás de dump, aí eu resolvi arrumar os canais do meu jeito, pelo controle mesmo.. Foi bem rápido, achei que ia dar muito trabalho, mais o chato mesmo é só digitar no controle os favoritos. Depois é só no clique rs..
Fiz em cima do fodex..
(tb não tenho o cabo pois n tive tempo de fazer kkk)
Comment
-
Cara, maior barbada gerar seu proprio Dump, pelo controle remoto
voce faz personalizado.. ,do seu gosto... como o amigo ai acima disse
o chato eh renomear os favoritos..., mãos a obra e boa sorteS1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
Postado originalmente por dioginn Ver PostVou te esperar amigo !
Não tenho o referido cabo null.
E nem tenho condições de comprar mais nada.
Essa onda de cs levou meu dinheiro TODO.
UMA PERGUNTA PRA TODOS AQUI, eNe H Ka, CeNNe, BeBeCe TAO CODIFICADOS OU SÓ PRA MIM? ASSIM COMO DW, TeVe SPAÑA, TeVe CINCO. CONFIRMAM???Last edited by theeNeEYpsiloM; 19-06-2010, 07:59 PM.
Comment
-
Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver PostUMA PERGUNTA PRA TODOS AQUI, eNe H Ka, CeNNe, BeBeCe TAO CODIFICADOS OU SÓ PRA MIM? ASSIM COMO DW, TeVe SPAÑA, TeVe CINCO. CONFIRMAM???
Comment
-
Comment