Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta sobre fonte de alimentação do XZ Link para s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta sobre fonte de alimentação do XZ Link para s806

A minha dúvida é a seguinte.

É possível que um carregador de celular de 12V/1A sirva como alimentação para o xz link, ou a fonte por si possui um sistema de almentação diferenciado de um carregado de celular?

E outra coisa, adquiri hoje o meu XZ link e amanha saio na captura de uma fonte(caso as de celulares não sirvam), o mais prudente eu creio é eu mesmo levar o xz link para ser analisado pelo vendedor/eletrecista e assim adquirir uma fonte adequada correto? E alguem pode me dar dicas quanto a polarização da fonte, modelos compatíveis, etc?

Grato
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

O teammember postou isso aqui sobre a fonte: 7-12V 500mA

Comment

Polaridade Fonte Xzlink

Bom dia, comprei meu Xzlink e como tenho um S806 gostaria de saber qual a polaridade certa para o plug da fonte de alimentação. O padrão é negativo por fora e positivo dentro. Posso usar assim ou é ao contrário?

Comment

Positivo dentro e negativo fora, ao contrario não sei informar se funciona... Melhor não arriscar....

Comment

Postado originalmente por Debari Ver Post

É possível que um carregador de celular de 12V/1A sirva como alimentação para o xz link, ou a fonte por si possui um sistema de almentação diferenciado de um carregado de celular?

E outra coisa, adquiri hoje o meu XZ link e amanha saio na captura de uma fonte(caso as de celulares não sirvam), o mais prudente eu creio é eu mesmo levar o xz link para ser analisado pelo vendedor/eletrecista e assim adquirir uma fonte adequada correto? E alguem pode me dar dicas quanto a polarização da fonte, modelos compatíveis, etc?

Grato
          ola, qualquer fonte de 7 a 12V, minimo de 0,5A e polaridade do plug é positivo dentro, negativo fora, contrario corre risoco de queima do dungle.boa sorte

Comment

Só para constar, eu uso uma fonte velha de telefone sem fio (deve ter uns 10 anos)

12v 200mA roda lisinho, não esquenta, não trava....

Comment

Amigo uso uma fonte de 12v 300 ma e esta tudo ok ?

Sera que tem muitos ma ???

Comment

Postado originalmente por Debari Ver Post

Grato
                O meu esta com um carregador de celular!
                TechBrasil.net
                Direto de Ciudad Del Este PY

Comment

aki o meu tava com uma fonte de 12v 1A e travava direto ...
                  peguei uma fonte de um hub antigo 7v 500mA e funciono perfeito.
                  tem q ser positivo interno senão pode queimar, difícil acontecer, mas pode.

Comment

Duvida Fonte S806

Postado originalmente por gemeos Ver Post
                    aki o meu tava com uma fonte de 12v 1A e travava direto ...
                    peguei uma fonte de um hub antigo 7v 500mA e funciono perfeito.
                    tem q ser positivo interno senão pode queimar, difícil acontecer, mas pode.
                    Bom dia Pessoal, preciso de uma ajuda :

Comprei o XZLINK e tenho uma Fonte Externa pois o meu é S806, so que na fonte tem varios botoes para regular, dai fica minha duvida, quero uma ajuda

OUTPUT 1.5/3/4.5/6/7.5/9 ou 12. QUal eu coloco?
                    Current 10000mA MAX
                    Minha outra duvida é que tem um botao onde tenho que escolher duas opcoes:
                    a) +-
                    b) -+
                    Qual dessas duas eu escolho?

Obrigado ABRACO

Comment

Postado originalmente por andpro Ver Post

Comprei o XZLINK e tenho uma Fonte Externa pois o meu é S806, so que na fonte tem varios botoes para regular, dai fica minha duvida, quero uma ajuda

Current 10000mA MAX
                      a) +-
                      b) -+

Obrigado ABRACO
                      Coloque em 12V, voce tem que testar com um multimetro pois o centro do plug de saida tem que ser +

Comment

Postado originalmente por andpro Ver Post

Current 10000mA MAX
                        a) +-
                        b) -+

Obrigado ABRACO
                        Pode colocar a Opção (A) sem medo estou usando a mesma fonte e sta tudo 100%

Comment

Postado originalmente por ayperos Ver Post
                          Pode colocar a Opção (A) sem medo estou usando a mesma fonte e sta tudo 100%
                          Opa opa opa!!!!!! Existem centenas de modelos de fontes reguláveis e genéricas pos aí!!!! Não confie nisso!!!

O carinha lá que tem que ler manual/olhar desenho na fonte dele e escolher. O importante é que o + fique no centro e o - em volta.

Mas dica: essas fontezinhas reguláveis de camelô geralmente são MUITO ruins. Não dão o que prometem. Eu evitaria.

Comment

Fonte Externa BOA

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Opa opa opa!!!!!! Existem centenas de modelos de fontes reguláveis e genéricas pos aí!!!! Não confie nisso!!!

O carinha lá que tem que ler manual/olhar desenho na fonte dele e escolher. O importante é que o + fique no centro e o - em volta.

Mas dica: essas fontezinhas reguláveis de camelô geralmente são MUITO ruins. Não dão o que prometem. Eu evitaria.
                            Oi , com relacao a fonte externa....
                            apos VARIOS dias apanhando com o XZLINK eu segui um post la do OXBOX que dizia "nao confie nessas fontes baratas e compre uma fonte boa"
                            fiz isso, eu tinha uma que regulava voltz e tal..... coloquei no LIXO
                            comprei em uma eletronica uma por 23,00 com as seguintes configuracoes:

9 Voltz
                            350 mA
                            e POSITIVO INTERNO

DESDE esse dia meus problemas ACABARAM, meu xzlink nao da mais erro porta serial... erro dongle update...... uso sempre em DHCP.... SHOW mesmo

sugiro que facam o mesmo , comprem uma fonte em uma eletronica
                            eu usava uma de celular e coloquei no lixo tbem.

abracos

Comment

Working...
                            X