meu xzlink chega essa semana, porém com a grande repercussão de insegurança estou receioso em ligar direto no cabo da internet, não tenho roteador, e sou meio que analfa nessa história, gostaria de saber se todos vocês usam esse tal de VPN, ou conectaram na net sem muito stress ??
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
todos usam VPN ??
Collapse
X
-
Postado originalmente por mundinho Ver Postmeu xzlink chega essa semana, porém com a grande repercussão de insegurança estou receioso em ligar direto no cabo da internet, não tenho roteador, e sou meio que analfa nessa história, gostaria de saber se todos vocês usam esse tal de VPN, ou conectaram na net sem muito stress ??
-
Postado originalmente por seubigode Ver PostEu conecto na rede direto porque para eu ser rastreado primeiro eles tem que estourar o servidor de cs para pegar o meu IP isto não é fácil porque geralmente estes servidores estão fora do pais e tem mais outro dia estourarão no Rio um servidor gato de cabo e prenderão os donos e nem foram atrás dos usuários e olha que seria muito fácil pois cabo é só seguir que o usuário esta na outra ponta
Comment
Comment