Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com versão XZlink

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema com versão XZlink

Atualizei o meu XzLink, segui os tutoriais e tudo mais, só que quando acesso Network Settings o sistema não mostra "x-Link v2.5", somente "x-link v". Consigo conectar eventualmente, o sistema começa a funcionar mas trava constantement - pelo o que li isso esta relacionado a um bug - e após meia hora a conecxão cai... gostaria de saber como resolver o problema da versão... **aon atualizar o deco novamente, consegui atualizar o xz Link novamente, mas infelizmente isso não fez dirença alguma.... toda vex que entro em network settings recebo o erro dizendo "check dongle connection or need to update"... pois bem ja atualizei e nada...

A segunda duvida que tenho está relacionada a conecxão local. Quando conectei meu xzLink pela primeira vez o roteador reconheceu e conectou. Mas agora, até mesmo quando estova assistindo tv normalmente, o xz-link não aparece na lista do meu DHCP server até consigo pinga e tudo mais.... Alguma luz sobre isso?

E,finalmente, como posso encontrar o MAC Address do meu deco/xlink?

qualquer dica seria bem vinda.

Obrigado a todos.
    Last edited by Snipe; 16-06-2010, 09:40 PM. Razão: Adição de Informações

Here it goes in english

In case any team Membros know how to help me, here it goes

I have followed all the instructions you guys passed to set and configure the dongle to establish a connection... well i still haven't been able to keep a stable connection. When I access Network settings i keep getting that "check you dongle connection or you need to update" error message and the screen shows the dongle as "x-link v", however, when I access network settings without having dongle connected to one of LAN ports on my router i get no error message at all and the screen displays the dongle as "x-link v2.5". Now the funny thing is that when I setup a static connection in Network settings I still keep getting the error Mensagens but I can ping it and even retrieve its MAC address. The first time i connected the dongle, my router picked up its Ip and MAc address, but that was the one and only time. Although I am able to ping it and retrieve its Mac address, I am not able to keep a stable connection to it. I have been successful watching tv for Sobre 30 minutes till it went out on me again.

Again I repeat, I have spent countless hours reading, updating, reinstalling and reconfiguring everything, that includes my home network, routers, both receivers and both dongles.
    I have two of your s810 and two xzlinks.. I have tested them interchangeably and they both present me the same problem.

Any help would be very much appreciated..

Thx
    Last edited by Snipe; 16-06-2010, 11:44 PM.

Comment

Snipe, tenho 3 coisas para dizer, posso garantir que funciona pois aqui antes de fazer tudo realmente acontece esse problema

1 - ALL CODE + MAIN CODE decoder (Atualização completa com a ultima firmware)
      2 - Update XZLINK com arquivo .bin disponível no fórum
      3 - Apertar 8888 até aparecer ON na janela de outros

Preste atenção nas informações que são passadas pelo decoder, caso apresente algum erro em algum dos passos informe...

Isso já deve resolver

Comment

Serial port connection failed

Quando tento fazer o upgrade no xzlink apos re configurar o receiver, recebo um erro serial port connection error..
        o xz link esta sendo propriamente alimentado, ja me assegurei disto.

O que devo fazer?

Brigado pelas informações

Comment

Além do tutorial que vem na atualização do XZLINK, no forum oficial do Xcode tem um tópico com dicas de como configurar ele com o Xcode (vai ser semelhante com outros CS).
          Nesse tópico tem uns 2 ou 3 tutoriais diferentes.

Com esses 3 ou 4 diferentes aí não é possivel que você não consiga botar pra funcionar.

Leia o oficial e os outros lá.

Comment

Mensagem "serial port connection error" ao tentar atualizar o x-link, então é provável que não esteja alimentando corretamente.

Qual é o seu deco?
            Se a alimentação for no deco, tenha certeza que a opção de 12V está ativada em configuração na antena. Caso continue o erro tente colocar uma fonte externa de 12V.

Ao ligar a fonte de energia e o cabo de rede ao xz-link as luzes de rede devem ficar acesas, caso não fiquem é provável problema.

Comment

Depois de horas...

troubleshooting os equipamentos, chego a conclusão que os problemas que se apresentam são causados pela combinação de um firmware buggado e um servidor que não funciona...

Fiz tudo, abosolutamente tudo novamente. Consegui fazer o "x-link 2.5" aparecer, mas quando tento logar no server Xcode o server falha e recebo "login failed", e ao falhar volto para o screen inicial do network settings e novamente começo a receber o connection error com x-link.

Bem, ao desligar A CHAVE do receptor e liga-lo novamente parare que reseta tudo, e novamente o x-link volta ao normal.

A combinação é tenebrosa... pq se der um Login failed - algo que acontece a todo hora - ai deu... o x-link também da pau e la vou eu novamente fazendo um power reset para tentar logar no server novamente.... Estou seguro com toda certeza que não fiz nada errado naintalação da minha ree ou do deco ou do firmware do x-link, voces tem que admitir que tanto o firmware do produto quanto o servidor está bastante precário, como o team do Xcode já admitiu

Ox, sei que vc também e moderador do fórum do xcode então veja se vc pode me ajudar com o problema abaixo
              Me cadastrei no forum do xcode ontém, e entrei no thread sobre o login failed. Eles passam instruções para pedir ajuda, mas não posso pois não tenho uma opção "responder", veja na imagem "problema" anexa

E, se não poderem me ajudar, podem por favor me indicar outros servidores de CS?

Vlw

Comment

Como é avisado no momento da inscrição no forum Xcode a entrada efetiva no forum só é completa após a aprovação da administração. E deve-se aguardar por isso.

Comment

Quanto tempo leva para ser aprovado?

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Como é avisado no momento da inscrição no forum Xcode a entrada efetiva no forum só é completa após a aprovação da administração. E deve-se aguardar por isso.
                    Ox, me efetivaram, porem não aparece postreplay, ou responder pra min nos tópicos, tenho que ter mais tempo de forum para isso?

Comment

Para descobrir o MAC Address do XLink, manda um ping no ip dele e depois digite arp -a (windows).
                      S920 com LED 40

Comment

Working...
                      X