Atualizei o meu XzLink, segui os tutoriais e tudo mais, só que quando acesso Network Settings o sistema não mostra "x-Link v2.5", somente "x-link v". Consigo conectar eventualmente, o sistema começa a funcionar mas trava constantement - pelo o que li isso esta relacionado a um bug - e após meia hora a conecxão cai... gostaria de saber como resolver o problema da versão... **aon atualizar o deco novamente, consegui atualizar o xz Link novamente, mas infelizmente isso não fez dirença alguma.... toda vex que entro em network settings recebo o erro dizendo "check dongle connection or need to update"... pois bem ja atualizei e nada...
A segunda duvida que tenho está relacionada a conecxão local. Quando conectei meu xzLink pela primeira vez o roteador reconheceu e conectou. Mas agora, até mesmo quando estova assistindo tv normalmente, o xz-link não aparece na lista do meu DHCP server até consigo pinga e tudo mais.... Alguma luz sobre isso?
E,finalmente, como posso encontrar o MAC Address do meu deco/xlink?
qualquer dica seria bem vinda.
Obrigado a todos.
A segunda duvida que tenho está relacionada a conecxão local. Quando conectei meu xzLink pela primeira vez o roteador reconheceu e conectou. Mas agora, até mesmo quando estova assistindo tv normalmente, o xz-link não aparece na lista do meu DHCP server até consigo pinga e tudo mais.... Alguma luz sobre isso?
E,finalmente, como posso encontrar o MAC Address do meu deco/xlink?
qualquer dica seria bem vinda.
Obrigado a todos.
Comment