Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S808 NOVO - USB Desativada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S808 NOVO - USB Desativada

Prezados,
    Bom dia.

Troquei meu Evo XL por um S808 e estou tendo um problema: a opção de atualização por USB do S808 está desativada (cinza) no receptor.

O problema é que o produto é NOVO, ou seja, não sei se faz sentido fazer um recovery e, além disso, meu notebook não tem saída serial (aliás, uma extensão de mouse serial = cabo RS232???), ou seja, estou ferrado de todo jeito! rs

Alguém já teve o mesmo problema?

Toda ajuda será mais q bem-vinda!

Obrigado.

Solução

Bom dia,
    acho que seu aparelho não está com nenhum problema no USB não.
    Pelo que entendi, você está indo no menu e a opção USB está apagada. Para ela funcionar tem que ter um dispositivo conectado à entrada. Tente fazer assim:
    1)Baixe a atualização. E coloque no pendrive.
    2)Coloque o pendrive no aparelho e aguarde alguns segundos, deverá aparecer "Find abs file, upgrade now?", caso não apareça, vá até a opção no menu e veja se está ativa, caso não esteja tente com outro pendrive. Se ainda assim não funcionar, tente fazer o Recovery.

Comment

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência. Vai aprender tudo do seu novo aparelho.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Baixe e leia o Kit de Sobrevivência. Vai aprender tudo do seu novo aparelho.
        amigo ox...Como consigo configurar meu s806 com zx link com ip fixo?
        qual a porta a se usada?
        Não estou conseguindo logar, sera que o xz link não funfa com ip fixo?
        grato desde ja pela ajuda

Comment

Postado originalmente por ascheis Ver Post
          amigo ox...Como consigo configurar meu s806 com zx link com ip fixo?
          qual a porta a se usada?
          Não estou conseguindo logar, sera que o xz link não funfa com ip fixo?
          grato desde ja pela ajuda
          Basta você colocar um IP que seja da mesma família do seu roteador.
          ex: 192.168.1."100"

100 seria o numero atribuido ao seu xlink.

Nota: sempre coloque números altos como 100, 110, etc, pois assim outros dispositivos nao acupam o ip do seu xlink.

Detalhe: Para salvar a opção de IP fixo, vc deve apertar o botão verde de SET para salvar as configurações de IP.

Comment

Working...
          X