Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conexao automatica no S808

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conexao automatica no S808

Boa noite, gostaria de saber como faco pra ativar a funcao de conectar automatico do S808, porque eu ativo a opcao nas configuracoes de rede e ele nunca conecta sozinho.

Grato

eu consegui dpois que deixei dhcp desativado

Comment

Usem o SEARCH do forum!!! Já foi postado dica disso:

Post de tiaggao no fórum oficial Team AzAmerica:

Graças ao amigo: erikwt aqui do fórum eu consegui, muito obrigado! segue a dica!

PROBLEMAS COM AUTENTICAÇÃO NO S808/S809 e S812 - LEIA E SIGA À RISCA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
      Crédito desta dica ao Moderador JJSKY.

1 ) Vá em MENU> FERRAMENTAS > CONFIGURAÇÃO DE REDE, em DHCP se estiver ativado mude para DESATIVADO, depois aperte o Botão Vermelho, se a penultima opção " Conectar Automático" estive SIM mude para Não. Aperte EXIT duas vezes para sair e voltar ao Menu Principal.

2 ) Entre novamente em CONFIGURAÇÃO DE REDE e mude o DHCP para ativado...para pegar os dados de sua rede...feito isso aperte EXIT vai aparecer uma pequena janela rápida informando que os dados foram salvos e voltará para tela de Menu Principal.

3 ) Entre novamente em CONFIGURAÇÃO DE REDE e DESATIVE o DHCP do aparelho ....feito isso aperte EXIT e a tela voltará ao Menu Principal salvando automaticamente.

4 ) Entre novamente em CONFIGURAÇÃO DE REDE e aperte botão vermelho....e agora no penultimo ítem abaixo " Conectar Automatico " mude para SIM ! Depois aperte Exit três vezes para sair do MENU.

5 ) Desligue o Aparelho ( pode ser no remoto mesmo ) e torne a ligar novamente; aguarde uns segundos que o aparelho vai conectar automaticamente no server de CS.

Comment

Working...
      X