Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S808 todos os canais codificados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S808 todos os canais codificados

Boa tarde.

Recentemente comprei um aparelho S808, juntamente com uma ponteira max fly

fiz a instalação como manda o tutorial aqui do forum (eu já tinha possuia sinal da embromatel aqui em casa portanto tenho antena), fiz todas as configuraçoes, achei sinal na Amaz 90% de intensidade e 75% de qualidade do sinal. sendo assim pensei que estava tudo certo, mais até agora nao consigo ver a imagem de canal nenhum, já fiz busca cega, mais todos os canais e radios apontam como "CODIFICADO" peço ajuda dos colegas e equipe do forum para solucionar meu problema

Obrigado
    Last edited by clarkramone; 20-06-2010, 07:54 PM.

Postado originalmente por clarkramone Ver Post
    Boa tarde.

Recentemente comprei um aparelho S808, juntamente com uma ponteira max fly

fiz a instalação como manda o tutorial aqui do forum (eu já tinha possuia sinal da embromatel aqui em casa portanto tenho antena), fiz todas as configuraçoes, achei sinal na Amaz 90% de intensidade e 75% de qualidade do sinal. sendo assim pensei que estava tudo certo, mais até agora nao consigo ver a imagem de canal nenhum, já fiz busca cega, mais todos os canais e radios apontam como "CODIFICADO" peço ajuda dos colegas e equipe do forum para solucionar meu problema

Obrigado
    Cara não sei se voce deu uma lidinha no forum, mais a maioria dos canais em Portuga estão codificados mesmo, a solução por enquanto ou é aprender espanhol ou fazer CS!!
    http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
    Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
    Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

Working...
    X