Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Super aquecimento do Dongle???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Super aquecimento do Dongle???

Pessoal tenho notado após alguns teste que aquela mensagem de set net error quando usamos o SET e READ na configuração de network acontece comigo da seguinte maneira: mais ou menos a cada 4 horas de uso contínuo.

Portanto fiz os seguintes testes (pode ser que alguém tenha o mesmo problema:

1 - Utilizei o az durante + ou - 4 horas ai percebi que caiu o CS e recebia a mensagem de set net config error e verifiquei que só voltava quando retirava o dongle da energia (no meu caso S806 com fonte externa), na mesma hora conseguia me conectar novamente, só que a conexão caia em aproximadamente 5 minutos. Fui trabalhar e como percebi que tinha alguma coisa a ver com a energia deixei desligado até voltar + ou - 5 horas depois e funcionou perfeitamente por mais 6 horas. Ai tive o mesmo problema. Deixei o cabo de energia desligado novamente (o de rede não cheguei a retirar / portanto o problema não seria com a rede) por 30 minutos e o mesmo funcionou por + ou - 6 horas contínuas novamente.

Acho que estou lidando com um problema de superaquecimento do dongle.

Alguém teve o mesmo problema ou está tendo?

Ta usando qual fonte?

Comment

Postado originalmente por martin.bello Ver Post
      Ta usando qual fonte?
      Fonte Input 110V/220v e output 12V - 1,25A

Comment

O XZlink funciona de 7-12v se você esta usando uma fonte de 12v 1,25A pode ser que a tensão esteja passando dos 14v pois se é uma fonte não regulada elas tem tensão bem maior quando a carga consumida é menor, no caso do xzlink 0,5 A.

Comment

Postado originalmente por jecastro Ver Post
          O XZlink funciona de 7-12v se você esta usando uma fonte de 12v 1,25A pode ser que a tensão esteja passando dos 14v pois se é uma fonte não regulada elas tem tensão bem maior quando a carga consumida é menor, no caso do xzlink 0,5 A.
          BLZ!!!

Hoje por exemplo ele ficou ligado funcionando normalmente de 13:00 as 20:45, ai apresentou o mesmo problema.

Mudei a fonte para 9V 100 mA. Agora vou ver quanto tempo vai ficar.

Obrigado.

Comment

Amigos estou usando uma fonte de 300ma será que terei problemas ?

O ideal é 7 v e 0,5 ma para não aquecer tanto ?

Comment

Working...
            X